Conversation

2.9K 200 32
                                    

{❤}
___________________________________

Capítulo 2:. Meus sentimentos muitas vezes são frios, são gelados, mas sempre tenho um motivo para me comportar assim.

O turno da manhã de aulas tinha corrido muito bem e agradeço por isto. Graças a ajuda de Eleonor consegui achar facilmente minha sala e Infelismente ela não é da mesma turma que eu.

Agora estava indo em direção ao refeitório e olhava atentamente as mesas para achar a Eleonor ou alguma mesa vazia para que eu possa me sentar se não há achasse.

A fila não estava muito grande e havia poucas pessoas que preferiam comer na rua do que na universidade - pessoas ricas resumindo - logo me sentei em uma mesa vazia e não demorou muito para Eleonor vir ao meu encontro.

-Hey Lia - ela diz me cumprimentando e eu lhe dou um sorriso - Como foi as aulas?! Está gostando?!

-Nada fora do anormal, estou realmente gostando e as tuas ?! - pergunto

-Uma seca, definitivamente não aguento ver a cara daquele professor e eu necessito de férias - eu riu-me pelo seu drama, não consigo entender como há pessoas que não gostam de estudar, apesar de ser um pouco chato e cansativo não é todo ruim, é ele quem te faz ser no futuro.

-Eu gosto ... - comento

-A única e você é estranha - ela diz e eu arqueio uma sobrancelha - uma estranha no sentido positivo - ela diz e eu dou -lhe um sorriso

-Estudar tem seus lados positivos e negativos mas vá lá ... É realmente divertido

-Definitivamente você é estranha - ela comenta entre risos e eu acompanho. - Quero te fazer um convite e não aceito um " não" como resposta ...

-Diz lá, acho que vou correr o risco - eu digo e logo ganho um sorriso aberto da sua parte.

-Hoje vai ter uma festa na casa do meu namorado e queria tu viesse...

-Ah Eleonor, acho melhor ....

-Não aceito um "Não " como resposta - ela diz me contando a fala - vá lá por favor ... Toda a universidade vai

-Toda?!

-Toda e vai ser muito divertido vai por mim ...

-Ah eu não sei Eleonor, meu pai não iria gostar muito - eu digo sentindo logo minha cara arder de vergonha, seria realmente assustador ver toda a universidade em uma festa, uma casa que mal conhecia cheia de jovens com os hormônios a flor da pele ...

-Qual é Lia teu pai não iria saber e além do mais tens 18 anos tem o direito de te divertir ...

-E-eu não sei Eleonor - eu digo, seria realmente muito ruim se meu pai soubesse sobre isto, ele ficaria decepcionado pela minha parte e a única coisa que quero será isto.

-Vamos fazer assim, você vem comigo e prometo aos Deuses que te trago de volta se não estiver se sentindo muito bem - ela diz e eu penso seriamente sobre isto. Acho que não faria mal, tenho 18 anos e não seria ruim ir me divertir um pouco e Eleonor já disse que me trará de volta.

A.M  |H.S| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora