Choice

2.6K 152 66
                                    

{❤}
___________________________________

Capítulo 15:. Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e continuar batendo?.xA


Correr e sentir seu corpo esquentar gradativamente é a sensação que estou sentindo agora. Ouvir meus passos chocarem contra o chão e sentir minhas pernas contrairem enquanto meu corpo faz vários movimentos seguidos. Além da pulsação, sua respiração também fica acerelada e o cansaço te atinge. Mas você continua, mais e mais até se sentir esgotada.

Eu adoro a sensação que o corpo há de sentir durante uma simples caminhada. Essa mesma sensação da qual Harry recusou-se hoje. Prometeu que para próxima ele me acompanharia.

Além de bipolar é um obeso preguiçoso..

Há algum tempo que estou correndo aqui no parque. Não há muita gente pela manhã, apenas umas três pessoas e mesmo que seja quase sete da manhã ainda há alguém que tenha coragem e disposição para manter um corpo saudável.

E esse alguém não é Harry.

Ontem depois que Harry me trouxe do trabalho, estive pensando em quem e porque estaria me seguindo. No entanto, não tenho resposta e droga, odeio estar assim. São tantas perguntas e dúvidas, todas me envolvem e simplesmente não posso perguntar isto a ninguém. Por mais que Jake saiba sobre isto, ele não deverá saber de nada a não ser sobre contas e mais contas dos exercícios proporcionados pela aula. Ele acabou de chegar e já meti os meus problemas nele. Todos os dias ele me pergunta se estou bem e se voltou a ocorrer alguma coisa estranha, porém, eu apenas digo que não mesmo que eu sinta estar sendo observada.

Só de estar correndo pelo parque agora sozinha me da medo. Mesmo que eu olhe para todos os lados e não veja ninguém eu sinto estar sendo observada. Poderia ser coisa da minha imaginação no entanto, eu o vi ali naquele dia. Eu vi o seu sorriso e vi seu corpo parado ontem ao lado de uma lata de lixo a me observar.

Será que somente eu vi aquilo?

Sinto me embater em algo e rapidamente vou parar no chão. Minhas costas doem pelo impacto e eu gemo de dor. Seja lá o que for, é mesmo forte.

-Hey estas bem? -ouço alguém dizer e minha visão foca em um Louis parado ao meu lado. Da onde ele surgiu? - Você vinha muito rápido, está com disposição hoje ou é só impressão minha ? - ele gargalha fraco enquanto se agacha ao meu lado.

-Venho aqui todas as manhãs de sábado, Louis e você o que faz aqui?

-Comecei a correr hoje, precisava colocar os pensamentos em ordem - ele diz e suspira. Percebi que sua cara não era das boas, seja o que for ele deve estar mesmo metido em problemas. - Me desculpe por isto. Você se machucou ?

-Só minhas costas que doem um pouco, mas não se preocupe - me levanto com sua ajuda e logo sinto uma pontada nas costas. O impacto foi mesmo forte. Voltamos a caminhar lado a lado, em silêncio. Percebi que Louis estava meio aéreo, o que me incomodava de certa forma. Eu quero perguntar o que se passa, porém, não quero ser uma intrometida ou melhor dizendo, uma curiosa. No entanto, Louis está me deixando nervosa para saber o que acontece, ele mexe nervosamente nos cabelos enquanto morde os lábios em nervosismo. Suspira forte e olha para o chão sem nem se importar por ter pisado em uma poça de água que, consequentemente deixara seu pé ensopado mesmo que esteja de tênis.

-Aconteceu alguma coisa, Louis? - pergunto enquanto vejo ele praguejar para si mesmo qualquer palavrão. Ele me encara e indecisão toma conta do seu rosto. Talvez esteja em dúvida se deve realmente ou não confiar em mim, porém, mudo de opinião quando ele diz

A.M  |H.S| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora