{❤}
_______________________________________________________Capitulo 30:. Independente de em quem ou em que você acredita, as coisas boas ou ruins vão continuar acontecendo na mesma proporção em que você as busca.xA
Itália P.OV'S
-Harry, larga-me ! - eu grito enquanto dou vários socos seguidos em suas costas, no entanto é mesma coisa que eu estivesse fazendo um carinho nele. Ele é realmente muito forte e o modo que estou em seu ombro não facilita nada para que minhas forças sejam maiores.
Como se fosse mudar em alguma coisa se tu não estivesse nesta situação agora - eu penso, o que é verdade. Não sou tão forte para poder aplicar uma força maior em minhas mão para machucar o Harry.
-Harry Styles, porra me larga! - eu tento e mais uma vez ele gargalha.
-Me chamar pelo nome completo não mudará em nada, querida Roma
Reviro meus olhos diante a sua alcunha e eu bufo de frustração. Como vim parar nas costas de Harry? Eu simplesmente não sei.
-Por Deus, Harry, estamos em Nova York e todos estão olhando. Será que pode me por no chão agora mesmo?
-Eu não me importo para o que elas pensam - ele diz
-Mas eu sim! Porra me larga
Eu esmurro suas costas, mas ele apenas gargalha. E eu definitivamente odeio quando ele o faz apenas para me irritar. Ergo minha cabeça para poder ter uma visão de vários pares de olhos a observar uma mulher nas costas de um cara alto, musculoso e cabeludo.
Eu acho que poderia estar sendo sequestrada que ninguém, repito ninguém, faria absolutamente nada.
-Posso saber o motivo de estar aqui em tuas costas? - eu resmungo desistindo de lutar contra. É realmente inútil o fazer.
-Posso saber os motivos de tantas perguntas e reclamações?
-Eu estou sendo levada em teus ombros sem um motivo coerente, há várias pessoas a nos olhar e tu achas isso completamente normal, Harry?
-Sim, eu o acho
-Você é louco - eu falo e rezo para Deus que Harry não solte nada de indesejável pela sua parte de trás. Eu realmente estou com a cara nela. Apesar de ser pequena e fofa. -Harry eu estou começando a passar mau, por favor pode me descer? A massa estava realmente ótima, mas não ficará tão boa daqui a alguns minutos...
-Tu és tão irritante! - ele resmunga e eu sorriu quando sinto finalmente os meus pés no chão.
Olho a nossa volta e posso perceber que estamos no parque onde assistimos o filme daquela vez. É realmente bom ter as memórias daquela noite. Das partes boas, é claro.
-Por que estamos aqui, Harry? - eu digo olhando a nossa volta. Havia muitas pessoas aqui, mas não o suficiente para dizer que estava lotado. Crianças brincavam e pulavam pela relva, casais sentados aproveitando a sombra de uma árvore e famílias fazendo piqueniques. Posso dizer que nem todos que estão aqui estão felizes, um sorriso pode enganar as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.M |H.S| #Wattys2016
Hayran KurguQual a probabilidade de darmos mal na vida? E no amor? Bom se levarmos em conta tudo aquilo que consideramos "ruim", a probabilidade é alta. Vejamos dois exemplos:. 1° Estar caminhando pela calçada e um carro passar por uma poça d'agua bem ao seu...