Secrets

2.2K 154 2
                                    

{❤}
___________________________________

Capítulo 9:. O orgulho devora a si mesmo.xA

Senti Harry agarrar fortemente meu braço e me levar dali, simplesmente odeio quando ele o faz e simplesmente odeio mais ainda quando ele agarra assim o meu braço, já é a segunda vez que o faz e não sei como fiquei com marcas dos seu dedo ao redor dele.

-Me larga Harry - eu resmungo tentando me soltar do seu aperto, o que não adianta nada já que ele é bem mais alto e bem mais forte que eu.

-Não, pensasse nisto antes de me seguir - ele diz e eu bufo de frustração, foda-se ele está mesmo me machucando e ele deve mesmo estar bravo comigo.

-Me desculpe, precisava de saber o que vocês dois iriam fazer

-Não custava nada me perguntar

-Você iria responder ?

-Não

-Está vendo, por isto que lhe segui - eu digo chateada. Eu sabia que ele não iria me responder e nada melhor de achar as respostas você própria - Agora larga meu braço que você está me machucando

-Eu não devo satisfação da minha vida a ninguém e eu quero mais que tudo saber o que você estava fazendo me seguindo - ele diz parando no meio do caminho de repente o que me faz embater em seu peito. Eu olho para ele que não tem uma cara nada boa, ele está realmente bravo comigo. Sua testa franzida e sua mandíbula cerrada fazendo seus lábios formarem uma linha reta em frustração me faz ter um misto de sensações.

-Eu não devo satisfação da minha vida a ninguém - eu finalmente digo jogando com suas palavras

-Roma para de ser criança vamos conversar a sério agora - ele diz próximo demais a mim o que deixa nossos rosto perigosamente perto. Por mais que eu esteja com um imenso desejo para beijar seus lábios isto não impede de sentir raiva pelo o que ele diz.

Por que raios eu quero beijá -lo ?

-Por que por Deus você não me chama de Itália ?! Você faz isto para me provocar e ainda me chama de criança ? - eu digo frustada.

-Não faço isto para lhe provocar, faço isto por que quero

-Ótimo, lhe segui também por que eu quis, satisfeito ? - eu falo e empurro seu peito tentando de alguma forma me soltar, mas tentativa falha. Ele está mesmo me machucando e as dores que estou sentido não ajuda em nada.

Eu o sinto envolver sua mão em meu rosto me fazendo encarar os seus olhos que diferente de antes que estavam escuros, agora revelava um dos verdes mais bonitos que já vi.

-Se você não percebeu, aquele ali era o Alec e você sabe que ele não quer coisa boa com você, isto eu não preciso nem lhe dizer - ele murmura me olhando calmamente o que me faz suspirar e assentir. Ele tem razão. Eu tenho de tomar mais cuidado, se naquele primeiro dia ele estava no campus da universidade no caminho do meu dormitório quer dizer que ele pode frequentar lá também e as chances de me encontrar com ele são extremas. Eu tenho de tomar cuidado

-Eu sei ...

-Eu estou lhe protegendo dele então acho melhor você me contar o que você veio fazer aqui e o que você ouviu - ele fala e eu bufo de frustração.

A.M  |H.S| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora