{❤}
________________________________________
Capitulo 21:. Quando depositamos muita confiança ou expectativa em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande. xA
Sinto algo macio embater sobre minha cabeça e resmungo baixinho de frustração por não me deixarem dormi. Eu me viro para o lado contrário e sinto o lugar vazio ao meu lado e logo depois um zumbido em meu ouvido quando o objeto macio se chocou contra minha cabeça, novamente.
Harry....
-Se tu não te acordar agora, serei obrigado a levá-la para debaixo do chuveiro
Harry diz entre gargalhadas, mas eu ignorei o seu comentário ao mandar o meu lindo dedo do maio para ele e me cobrir até a cabeça com o lençol fino da sua cama. Meu despertador não havia iniciado e eu saberia quando o fizesse, por mais que eu tenho demorado décadas para dormir esta noite e estando mais cansada que o normal eu ouviria o tocar dele.
Eu sei que sim ...
-Vamos lá, Veneza, terei de partir para o lado difícil? - ele resmunga e sinto puxarem-me o lençol de mim
-Harry me deixa dormi - solto um grunhido de frustração tentando me cobrir ainda mais, mas sem sucesso. Harry puxava o cobertor de mim e aquela hora da manhã eu não havia forças.
-Não posso, você tem compromisso hoje, queridinha da mamãe - sinto o ar frio contra meu corpo. Ele conseguiu me tirar o lençol.
-Deixe minha querida mãe fora disto, me deixe dormi Styles - escondo meu rosto com o travesseiro mas esse é logo tirado de mim também - Harry, mas que merda! Vai coçar as bolas e me deixa em paz!
Harry estava arrumado, com a sua bolsa ao pé da cama e gargalhava. Seria ótimo acordar com uma visão destas todos os dias, Harry vestido em suas típicas calças jeans acompanhado de uma camisa branca com uma camisa xadrez vermelha por cima e suas botas marrons clara, para completar o look usava também uma bandana azul cheia de estrelinhas brancas em seu cabelo e confesso que lhe caiam perfeitamente bem. As covinhas profundas em seu rosto dizendo "Sou adorável, me morda" e seus olhos quase por se fecharem ao desfrutar da risada. Som esse que virou melodia para os meus tímpanos.
Mas não naquela manhã, porque Harry já estava arrumado?
-Por que achas que coço minhas bolas? - ele questiona e eu me levanto da cama meio ensonada
-Sei lá, pra mim todos os homens fazem isso ... - resmungo e checo as horas. Merda, estou mesmo atrasada e não pouco e sim muito - Merda, Harry só isso de tempo?
-Não tem de quê, sério, obrigada por agradecer e te acordar a tempo - ele ironiza enquanto corro pelo quarto a fim de me preparar a tempo. Pego em umas calças jeans, uma blusa cor de vinho e minhas botas de cano baixo com salto grosso, aproveito e pego um casaco caso faça frio hoje - As vezes me acho mais educado que você ...
-Ainda bem que você acha, porque se tivesse certeza seria um caso sério.
Saio do banheiro depois de fazer todas as minhas necessidades básicas e pego em minha bolsa, chaves e minha carteira. Ontem foi mais um dia de chegar tarde do trabalho e agradeço ao Jake por me trazer ontem.
-Ouch assim você me ofende. Eu sou muito prestativo se queres saber - um sorriso brincalhão estava em meus lábios enquanto ele rodeava meu ombro com seu braço assim que terminei de trancar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.M |H.S| #Wattys2016
FanficQual a probabilidade de darmos mal na vida? E no amor? Bom se levarmos em conta tudo aquilo que consideramos "ruim", a probabilidade é alta. Vejamos dois exemplos:. 1° Estar caminhando pela calçada e um carro passar por uma poça d'agua bem ao seu...