sHe

1.5K 109 20
                                    

{❤}
_________________________________________

Capitulo 29:. Ela quer alguém para amar, para abraçá-la
                          Ela quer alguém para amar da maneira certa. xZ

Harry P.O.V'S

Respiro fundo diversas vezes para tentar acalmar a minha respiração e a única coisa que senti quando fechei a porta, foi na tremenda dor de cabeça.

Não deveria ter bebido tanto na noite passada.

Saio do prédio dos dormitórios e vou direto para o meu lugar predileto. O terraço.

Eu preciso pensar.

Mais do que tudo, eu preciso pensar.

Termino de subir as escadas que levam ao terraço e fecho a grande porta de metal atrás de mim, indo rapidamente me sentar no banco que havia feito, apenas para ocasiões como esta.

Lembro-me de quando trouxe Itália aqui.

Itália ...

A mulher de pele clara, olhos castanhos e de lábios finos que dorme no mesmo teto que eu. A mulher de personalidade forte, corajosa, espontânea e uma das mais bela que já vi, aquela que me intriga, aquela na qual eu magoou, a qual me deixa com duas personalidades rapidamente.

Essa menina está a me por em louco.

Completamente.

Eu realmente não sei por que fico tão incomodado quando a questão é ela e Jake. Quer dizer, não que eu fosse sentir ciúmes ou algo do tipo porque não é verdade. Só me incomoda o fato de ela "amar" Jake e defendê-lo quando eu insulto ele.

Ele é um merda.

Definitivamente ela merecia algo muito melhor.

Me põe em louco só de saber que ela está dando uma chance a ele. E eu não a entendo. Realmente é confuso entender a cabeça das mulheres, ou a cabeça da Itália. Se ele a magoou, e ela mesmo disse me que não daria uma chance para ele novamente, por que cedeu desta vez? Ela diz que é amor, mas eu sei que não. Eu sinto que não há nada. É idiota da parte dela fazer isto.

E é idiota da minha parte estar pensando nela quando ela pode está ao lado dele agora.

Sinto meu bolso vibrar, tirando me da linha de pensamento  e rapidamente junto minhas sobrancelhas em confusão, quando vejo uma mensagem de texto de Jake. 

"Eu realmente estava pensando melhor e acho que poderíamos marcar de almoçar juntos e passarmos o resto da tarde em algum lado. Aproveitamos que temos aula apenas de manhã. O que acha? ;) .xJ "

Este celular não é o meu e sim o de Itália. Devo ter me confundido qual era qual quando sai do quarto.

A ideia de apagar essa mensagem e devolver o celular para ela novamente me passa pela cabeça e, isto nunca me soou tão perfeito como agora. Aliás, ela não ficaria sabendo, não é verdade?

Ou não ...

Do modo que sai por aquela porta, sei que ela não deve estar contente. Aliás, eu sou um bipolar de merda. Sei que o clima entre nos está ruim, ainda mais quando a respondi daquela maneira. Implorei pelo seu perdão e no fim, não fiz questão se estava sendo perdoado ou não.

A.M  |H.S| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora