Love ?

2.5K 173 52
                                    

{❤}
___________________________________

Capítulo 7:. "Um barco afundado não pode voltar a navegar. Um amor destruído não pode amar da mesma maneira. É então quando, no meio da escuridão e da maré, chega outro barco que te salva e te cuida, ao qual te agarras e te faz acreditar num para sempre, enquanto tapas nele os buracos que não taparam no primeiro. xA


P.o.v's Harry

Merda. Isto não era suposto acontecer, mas quando vi o Alec entrar por aquela porta a minha única ação e reação foi fazer aquilo. Não era suposto ter significado algum, entretanto, eu tinha de confessar que estava desejoso para sentir seus lábios sobre os meus.

Depois que eu disse para ela as tais palavras das quais eu iria me arrepender, ela saiu furiosa daqui. E ela tinha razão. Eu sou um idiota que estraga tudo. Nossa amizade estava caminhando bem e eu tive de estragar isto.

Todos daquela mesa me olhavam com cara de poucos amigos e até um pouco duvidosos do que aconteceu, mas a minha única intenção era protege-la. Eu tinha de ir atrás dela.

Levantei-me e fui direto para fora tentando encontra-la por meio de vários cabeças distintas porém, nenhuma eram as suas lindas madeixas castanhas. Caminhei apressadamente em direção a universidade e assim que viro a esquina eu vejo Alec a agarrar o seu braço do mesmo jeito que ele fez da primeira vez que a encontrou.

Raiva ponderava em mim desde o primeiro dia que os vi juntos. Eu sei que o Alec não quer coisa boa com ela, ele quer fazer mal a Itália e não vê logo uma oportunidade de estar sozinho com ela. Canalha.

Assim que estou prestes a atravessar a rua ele me vê e sorri, sussurra qualquer coisa no ouvido de Itália e vai embora. Assim que chegou perto de si ela está respirando fundo e a tremer assim como da primeira vez e me abraça forte. Ela realmente tem medo dele, farei qualquer coisa para o manter longe dela e não fazer nenhum mal.

Depois de minutos agarrada em meus braços, ela desfaz o abraço e caminha em paços largos até os dormitórios e eu a sigo. Eu tenho a completa certeza do que vira a seguir e isto me deixa muito frustado.

-Olha eu quero pedir desculpas - eu começo ...

-Eu não me importo mais .. - ela fala jogando suas coisas sobre cama. Como assim ela não se importa mais ?!

-Como?!

-Eu nao me importo mais - ela repete e se vira para mim, ficando frente a frente. Sua cara não é das melhores, seu maxilar cerrado e suas mãos fechadas. Eu sei que ela quer me dar um soco - Você erra e depois pede desculpas, até quando vai ser assim ?! Você não se cansa ?!

-Olha me desculpe se a única coisa que fiz foi lhe proteger .. -eu digo, está foi a verdadeira intenção, por que ela é tão difícil de entender ?

-Proteger?! Sabes que há imensas maneiras de o fazer e me beijar não foi a sua escolha certa - ela ri forçado e eu me irrito -me, eu odeio quando ela faz isso.

-Foi você que correspondeu ao beijo ... - eu ataco e respiro fundo assim que ela me chega a frente deixando os nossos rostos a milímetros de distância, sua testa franzida é sinal de que ela não está aqui para brincar e ela me encara como se fosse me matar. Foda -se ela é mesmo uma marrentinha que causa nervos em mim.

-E foi você que me puxou para o colo e me prendeu em seus braços.. - ela aponta, o silêncio que se transforma a seguir de uma certa forma constrangedor. Eu quero arrebater mais não sei o que é suposto dizer, por que é verdade. Sua boca a milímetros da minha faz com que eu queira prova-la novamente. Droga, essa garota é mesmo chata!

A.M  |H.S| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora