{❤}
___________________________________Capítulo 10:. Pobre é o amor que pode ser descrito.xA
Essa semana passou rápido e durante ela consegui uma proposta de emprego em um café no centro da cidade. É um pouco longe da universidade no entanto, eu estou mesmo precisando trabalhar. Sei que voltar tarde da noite pode ser ruim, mas prefiro correr o risco mesmo que nesta semana durante toda a noite eu sinto que estou sendo observada no entanto, apenas acho que seja imaginação minha mal
Comecei no dia seguinte e confesso que o local é mesmo acolhedor, eu apenas preciso servir as mesas e ficar no caixa quando preciso.Hoje é finalmente sábado e durante a semana foi poucas as vezes que vi Harry por conta do meu trabalho. Sempre que chegava ele estava dormindo e durante a tarde, como não tinha aulas com ele, eu não o via.
Eu havia conseguido finalmente os 20 maldito números e estava agora a caminho do dormitório para lhe avisar da minha grande conquista, será que ele conseguiu os 20 números? Se isto acontecer teríamos de repartir o dinheiro o que seria engraçado, ele com toda a certeza iria querer me trapacear e querer ficar com a parte maior. Depois do nosso último beijo, ninguém tocou no assunto e acho melhor assim. Eleanor notou uma diferença em nosso comportamento, mas não disse nada. A cara dela já dizia tudo, não precisava de palavras.
A minha relação com ela é ótima, posso dizer que é minha melhor amiga aqui em nova York. Nunca fui de grandes amizades, tive poucos amigos em Londres e depois do acidente e outras coisas a mais fiquei um pouco fechada no meu próprio mundo então, meu pai decidiu mudar de localidade o que de certa forma fez bem para mim.
-Harry ! - eu grito por ele, mas o quarto estava em um completo silêncio. Estranho, ele deveria estar aqui já que ainda é de manhã e quando sai para correr ele se encontrava dormindo. -Harry ? - grito mais uma vez mas nada.
Decido tomar um banho para refrescar o calor que fazia naquele dia. Apesar de ser dez horas da manhã o tempo estava abafado. Deixo que a água fria caia sobre mim, o que faz relaxar meu corpo e deixar que todo o estresse e frustração saia e dê lugar a minha animação. Eu estava tão feliz, eu havia conseguido os 20 malditos números e ganharia 500 dólares do mané do Harry. Eu sabia que iria ganhar está aposta, e provaria para ele que não se pode ganhar tudo. Louis me avisou que Harry tinha essa obsessão por apostas. Uma vez em uma festa quando ainda eram bem novos, os país da garota haviam chegado bem na hora e eles apostaram que o Harry não beijava a coroa em frente ao marido, no final Louis perdeu 200 dólares.
Sempre apostando alto! Esse é Harry Styles, você já deveria ter se acostumado e não ficar surpresa com isto.
Sim subconsciente você tem razão, no entanto Harry é como uma caixinha de surpresas, você sempre terá motivos para se surpreender.
Terminei meu banho e enrolo -me na minha toalha branca e assim que saio dou de cara com um Harry de tronco nu usando apenas um das suas calças jeans apertada.
-Harry meu deus que susto - eu falo ponto a mão sobre meu peito e ele sorri se aproximando de mim para depositar um dos seus beijos molhados sobre minha testa, como sempre faz.
-Desculpe -me, aonde estava ? - ele pergunta enquanto vou ao meu lado do guarda roupa procurar alguma roupa interior
-Eu fui correr um pouco e quando cheguei você não estava. - eu digo - e você aonde foi ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.M |H.S| #Wattys2016
ФанфикQual a probabilidade de darmos mal na vida? E no amor? Bom se levarmos em conta tudo aquilo que consideramos "ruim", a probabilidade é alta. Vejamos dois exemplos:. 1° Estar caminhando pela calçada e um carro passar por uma poça d'agua bem ao seu...