Small Feelings

1.8K 111 15
                                    

{❤}
________________________________________

Capitulo 24:. O amor é apenas uma palavra que se dá a uma confusão de sentimentos. xA

Eu não sabia o que pensar ou o que fazer, eu apenas observei o rosto do Harry a minha frente. Ele me olhava atento a cada feições minha enquanto minha mente viajava para vários lugares.

De certa forma, Alec não era uma pessoa boa. Ele era um criminoso, mexia com coisas ilegais e a partir do momento que pôs os olhos em mim me marcou para mais uma das suas ilegalidades, a sua próxima vítima.

Eu só não sabia o do porque de estar neste meio ...

-Eu sei que é muito arriscado você fazer uma queixa contra ele, mas isto será um grande passo para que ele seja finalmente pego - ele murmura ao segurar o meu rosto, seu olhar era nada mais nada menos que preocupado. Preocupado por me fazer entender de uma vez por todas que isto faria acabar com todas as perseguições mas ele não entende que tenho uma vida em jogo, se ele é tão perigoso assim sei que ele pode cumprir com sua palavra. E eu não aguentaria perder mais uma pessoa em minha vida

-E-eu não posso, Harry - sussurro para que só ele ouça, mesmo que esteja apenas nós aqui no quarto.

Ele suspira forte e se levanta da cama dando passos apresados no quarto. Pra lá e para cá, pra lá e para cá e a única reação que tive foi chorar. Chorar por eu ser uma inútil neste momento, chorar por não ser capaz o suficiente para dizer ao Harry o que realmente se passa. Eu deveria levar o último acontecimento como um exemplo, mas tenho medo que Harry faça algo e que eu o perca também.

-Eu não entendo .... - ele murmura e finalmente olha para mim. Não sei o que ele pode fazer a seguir, não sei se ele vai gritar comigo, se ele vai gargalhar na minha cara ou apenas vai sair por está porta inconformado pela minha decisão. Mas ao contrário do que eu pensava ele vem ao meu encontro e se ajoelha diante de mim segurando meu rosto molhado entre suas mãos - Só me diz o do porque, Itália. Me dê um motivo para que eu esqueça este assunto e não toque mais nele. Me dê um motivo bom o suficiente para deixarmos este absurdo passar e ficar escondido como se nada fosse. - ele murmura ao me olhar atentamente e eu suspiro forte apenas por não saber o que dizer.

Apenas o seu olhar me suplicando para que eu mude de ideia é forte o suficiente para não saber a mentira que iria dar, o motivo coerente para não fazer a queixa. Eu não sabia a desculpa que lhe daria e então, eu o puxei para mim. Envolvi seu ombro com meus braços e o abraçei fortemente chorando e soluçando por eu ser uma fraca e não ser capaz o suficiente para lhe dizer a verdade. Seus braços envolvem minha cintura e sentir o seu peito contra o meu nunca, em momento algum, foi tão reconfortante como agora. Ele acaricia os meus cabelos e beija meu pescoço a fim de passar um pouco de calma para mim, meu peito subia e descia rápido com os pequenos soluços que soltava, eu estava nervosa e com medo de, apenar ir para o trabalho ou comprar um café aqui em frente e não voltar para casa porque tem um cara me ameaçando a matar o meu pai ou me deportar ilegalmente do país.

-E-eu tenho me-medo, Harry - eu murmuro finalmente em seu ouvido e não sei se ele escutou ou entendeu, mas eu contínuo - Tenho medo desta queixa não ser o suficiente e perder todos ao meu redor. Tenho receio do que pode acontecer e a única coisa que quero é ficar aqui, no lugar onde me sinto segura, Harry. - eu o aperto mais sobre mim e obtenho a mesma resposta da sua parte, quero que ele entenda que os seus abraços são como um refúgio para mim

A.M  |H.S| #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora