Santa Catarina...Melhor cidade que que existe em todo o país, onde moro com minha mãe, meu pai e ela são separados, ele mora no Mato Grosso, tem um empresa por lá, ela não tanto grande e não muito conhecida, mas todo com todo dinheiro que ele faz por lá, dá pra sobreviver muito bem.
Sou privilegiada, tenho amigos maravilhosos, e vivo muito bem aqui, nessa cidade que nasci.Estou à espera de fazer meus 18 anos de idade, que não vai demorar muito, vou até te confessar que o significado de espirito livre tem nome, Lara Fonseca, eu mesma. Vida pra mim é única, por isso, o jeito certo de viver é buscar a sua felicidade, e todos os dias é o que faço, cada dia uma novidade, que será vivida intensamente. Uma pena que dona Lúcia não entende isso, ter mãe super protetora as vezes é castigo, pra quem almeja tanta liberdade como eu, ela podia ser mais flexível, mas não, Lara tem que passar por mais desafios durante a vida. Por isso, minha mãe como sempre acha que está fazendo o melhor pra mim, minha amada resolveu tirar o sossego que tenho, vivendo livre e tranquila com noites de festinha entre amigos que tenho em Santa Catarina, e resolveu me mandar pra um acampamento nas ferias, que ótimo, não é mesmo? NÃO! Seria cômico se não fosse trágico. Agora me explica, o que eu vou fazer nas férias em um acampamento no fim do mundo, com pessoa desconhecidas, um lugar super chato, enquanto eu poderia estar viajando com minha amigas pra outro país?
Eu também não ligaria de passar as ferias em casa, dormindo, ou até mesmo com minhas amigas, eu não sou de ferro, e não seria tão mau curtir até as festa que essa cidade me proporciona. Mas, Lara Fonseca não desiste fácil, eu sou bem teimosa, e o que eu poder fazer pra evitar essa viagem, eu irei fazer, e no plano que irei bolar, o objetivo é não ir acampar. Oras, obviamente eu não vou pra um fim de mundo, e pro meio dos "matos".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento 405
Teen FictionLara está prestes a descobrir novas emoções, em um acampamento que foi obrigada a ir pela mãe. Quer saber como vai ser isso? Só lendo!!