Chegamos no campo na hora marcada! Ainda faltava alguns grupos chegarem, mais ao poucos foram chegando. Regina e Otávio marcou as pontuações de cada grupo, e nós liberou disse que poderíamos descansar, e que não iríamos precisar nos levantar cedo amanhã já que o dia de hoje foi exaustivo!!
Depois que eu e as meninas tínhamos mos organizados, ficamos em nossas camas conversando!!Janaina: eu não sou de rir das desgraças alheias, mas Lara foi buscar a bandeira e saio toda suja, e morro e não digo que ela caiu!!
Lara: Se fosse só uma queda seria bom de mais!! Não me faz recorda isso!!!
Mariana: E o que aconteceu?
Lara: Tive o desprazer de topar em Enzo.
Mariana: Hum...topar?
Lara: Sim topamos, agora vamos deixar de falar de mim, Janaina por que você demorou tanto pra ir buscar as bandeiras? Teria sobrado muito tempo!!
Janaina: Eu já disse, estávamos procurando a bandeira!!
Iasmim: já sei que aconteceu muita coisa nesse pequeno espaço de tempo!!!
Janaina:ah gente não amola,vamos dormir vamos?
Bem... de muita coisa não me lembro, só sei que dormimos muito mesmo, acordei era 11hrs, e desci ir andar depois de ter realizado minha rotina matinal, andei pelo campo...voltei para onde ficava os quartos. Entrando no meu quarto as meninas ainda dormia, decidi então ir pra frente do quarto, fiquei la sentada, imaginando como estaria minha mãe e meu pai!
Janaina: o que faz ai?
Lara: pensando!
Janaina: Pensando em que?
Lara: Na vida, pensei que você iria dormir mais..
Janaina: queria, porém não consegui - ela sentou se ao meu lado e olhou pro horizonte como se pensasse em algo.
Ficamos ali sem falar nenhuma palavra!*************
Regina: Boa noite a todos, hoje vamos ter um lual, até por que ninguém é de ferro, não é mesmo?!!Pela tarde Regina nos avisou que iriam arrumar algo pra nós, só não sabia o que era, esta muito frio la fora por isso eu e as meninas optámos por usar jeans e nossos casacos, quase todos estavam assim, e lá esta nós, eu e as meninas ficamos sentadas próximo a um fogueira que fora feita, Janaina disse que iria dá um volta mas demorou muito! Quando ela chegou estava acompanhada por João Paulo e Henrique, por causa da prática acabamos nos aproximando, falei pra que eles nós acompanhar e sentar conosco, mas logo me arrependi por lembrar que Enzo era amigo deles, e que provavelmente viria sentar com eles!! Mas me enganei, avistei Enzo de longe e ele foi falar com Alef e Eduardo agora não me lembro de que quarto eles são, mas ele ficou por la!!
Iasmim: Porque Enzo não veio pra cá?
Henrique: Talvez ele queira evitar discussões...
Iasmim: discussões?como assim?
Henrique: ele acha que Lara não vai muito com a cara dele!!
Lara: ele acha? Pois eu tenho certeza!! Mas eu não ligo, se quiser trazer-lo pra cá que traga!! - João Paulo fez um sinal pra Enzo como se chamasse ele, de inicio ele recusou...Mas acabou vindo e sento ao lado de Mariana!!
Conforme a noite ia caindo aos poucos as pessoas saiam, um dos primeiros foi Janaina e João Paulo ela saiu com desculpa que ia no banheiro, logo em seguida ele dizendo que ia beber água, e que demora... Depois saiu Mariana ela disse que ia no quarto mas que voltaria,e Iasmim foi pro quarto junto com ela ...então só ficou eu, Henrique e Enzo, e sim, ficou um clima muito estranho!Lara: Bem já que todos estão saindo...eu vou dar um volta, Tchau, Boa noite! - Eu nao iria ficar ali!! Comecei a andar, e encontrei um casa...em uma árvore, ela era simples mas muito bonita, então ali mesmo fiquei, talvez eu esteja mudada um pouco, comecei a sentir emoções desconhecidas, e isso me atormenta!! Espero muito que seja passageira, talvez eu não saiba le dar com ela...
Lara: O que faz aqui? Se manda!!
Enzo: Você e sempre tão nervosa assim? - ele sai de trás de mim e senta ao meu lado!!
Lara: Com algumas pessoas sim!!
Enzo: Então quer dizer que eu fui um escolhido?
Lara: talvez...não se ache!! - o silêncios nós dominou, eu odiava não ter assunto com quem eu realmente queria fal...onde estou com a cabeça!
Enzo: Porque veio pra cá?
Lara: sei la, só queria andar e acabei achando essa casinha...
Enzo: Não conhecia aqui?
Lara: Não!!!
Enzo: conheço esse e vários outros, posso te apresentar todos...
Lara: Não, muito obrigado, estou bem sem conhece-los. - me levanto pra sair mas antes mesmo que eu possa seguir em frente, a mão de Enzo toca meu braço, e me puxa para si, eu não sei o que deu em mim, mas ele me beijo, e eu retribui... Mas isso não pode acontecer eu odeio esse filhinho de mamãe!! Junto toda força que tenho e saio!!
Lara: Nunca mais faça isso!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento 405
Teen FictionLara está prestes a descobrir novas emoções, em um acampamento que foi obrigada a ir pela mãe. Quer saber como vai ser isso? Só lendo!!