Somos acordadas as 7hrs, Faço minha higiene Matinal e saio em direção a campo!
Regina: Bom dia a todos, Hoje iremos ficar em duplas, vocês podem começar a escolher os pares de vocês!
Estávamos todos reunidos, foi quando percebi que Regina e Otávio vinha em nossa direção, Eu espero que ela não tenha descoberto!!
Otávio: Bom dia, por favor eu quero a presença de Lara,Mariana, Enzo,Janaina,João Paulo, João Miguel e Iasmim em minha sala Regina era falar com vocês !! - Agora eu tinha certeza de que ela nós viu!!
Regina: Antes eu queria saber de quem foi a ideia de andar durante a noite!
Lara: Queria saber quem disse isso!!
Regina: Isso não importa, e sim que uma moça veio me falaram sobre esse ocorrido!
Lara: E quem te disse isso?
Regina: Isso não importa, o que importa é que ontem uma moça me chamou e eu vi vocês chegando de algum lugar.
Lara: Sera mesmo?
Regina: Lara quem faz as perguntas aqui sou eu, vocês só respondem.
Lara: nós só vamos falar quando você nos disser quem te disse isso?!
Regiana: Então quer dizer que vocês assumem.
Lara: Ah Regina, não intérprete mal, primeiro que quem falou até agora foi eu, segundo que para assumir eu teria que ter dito algo como"você soube disso como?" mas não eu simplismnte perguntei "quem te disse isso" não generalize.
Regíana: Não quero saber quero um resposta daqui para amanha, ficarei de olho!
Lara: Faça como quiser! - Saímos da sala de Otávio, e fomos todos para nosso quarto!
Janaina: Eu sabia que ia dar problema!
Mariana: Vai dizer que voce não gostou, fora que nem adianta reclamar agora!
Enzo: Concordo com suas palavras Mari.
Lara: Pessoal pense, Alguém esta sabendo da casinha, como ela iria adivinhar?
Henrique: Verdade! E é mais uma menina viu quando ela disse uma moça?
Iasmim: Nem tinha prestarão atenção nisso!
*************
Passamos a tarde no quarto, mas não tinhamos ideia de que nós dedurou, e o por quê fez isso!Henrique: Estamos aqui faz tempo, e não temos ideia do que fazer
Lara: O certo séria voltar para a casinha, e quando nós tiver voltando nós descobre quem foi.
Iasmim: Verdade, por que quem viu vai voltar.
Lara: Então voltaremos lá!
Iasmim: mas hoje ira ficar muito óbvio
Lara: Esperaremos amanhã, então.
Enzo: pronto, fica combinado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento 405
Teen FictionLara está prestes a descobrir novas emoções, em um acampamento que foi obrigada a ir pela mãe. Quer saber como vai ser isso? Só lendo!!