Capítulo doze (12)

84 7 6
                                    

Depois do combinado do dia anterior, chegamos a conclusão que apenas um das pessoas deveria ir, então eu e Enzo fomos, Chegando la, aproveitamos para dar uma organizada na bagunça que havíamos deixado.
Já tínhamos, espanado, varrido, e passado o pano só faltava colocar as coisas no lugar quando Enzo me chama.

Enzo: Lara?!

Lara: Oi?

Enzo: Acho que eu sei quem e nosso dedo duro.

Lara: Acha que foi quem?

Enzo: Você sabe quem é Raquel ?

Lara: Sei, mas só por vista mesmo ...

Enzo: Então, ela veio com uma conversa estranha pro meu lado...sei lá

Lara: Que conversas estranhas?

Enzo: Sei lá Lara, como se ela quisesse algo, deixe pra la.

Chego perto dele, com um sorriso e ele passa seu braço pela minha cintura, e eu passo meu braço pelo seu pescoço - Espero que ela não esteja com nenhuma intenção - Ele sorri e eu o beijo, mas eu escuto algo cair.

Lara: Você ouviu isso?

Enzo: Ouvi sim!

Seguro na mão dele, e corro, vejo uma menina de cabelos longos morena correndo.

Lara: Droga! Que raiva agora ela descobriu onde nós ficamos!

Enzo: Calma Lara, deixa eu fechar a porta e nós volta para o acampamento.

Ele sai fecha a porta e voltamos, por sorte estão todos reunidos, mas falta Henrique.

Enzo: Senta aí que eu vou buscar Henrique.

Mariana: O que houve pra tanta raiva?

Enzo: Quando eu voltar falo, vou busca Herique, dê agua a ela que, nunca vi um ser tão estressado como Lara - Enzo sai em direção a porta, em quanto isso Mariana fica me afogando em água, aos pouco antes de Enzo voltar vai se passando alguns minutos e ele chega.

Enzo: Como esta?

Lara: Vou fica melhor

Enzo:Entao, nós estavamos arrumando a casinha, quando ouvimos algo cair no chão, foi quando vimos uma menina morena com cabelos longos correndo e nós não sabemos quem é.

Henrique: Calma ai, quarta eu estava falando com Otávio, e vi Regina falando com uma tal de Larissa, parece que ela é prima de Raquel

Janaina: Então  esta obvio, ela esta com Raquel. Agora por que ???

Lara: Iremos descobrir amanhã mesmo, Hoje já esta mais que tarde, Pode deixar falarei com Regina, então vamos todos dormir para amanha. - Todos aos poucos e devagar começa a soltar as almofadas que estavam em seus colos e sair, as meninas começam a arrumar as camas nas quais dormimos.

Lara: Dormi aqui hoje Enzo?

Enzo: Claro, só preciso ir no quarto buscar algumas coisas, Volto o mais rápido!

Lara: Tenha cuidado com os monitores - Ele acente, e sai, eu vou para o banheiro, faço minha rotina noturna. Enzo demorou então decidi ir dormir pois as meninas estavam só á minha espera foi então que deteime, e comecei entrar em um sono.

Depois de alguns minutos que começo a pegar no sono, sou despertada pelo cheiro amável que e exalava no ar, e do meu lado a cama começava a se afundar como se algum começasse a deitar, e esse alguem era Enzo, que entrelaçada minhas mãos na sua.

Enzo: Por que não me esperou?

Lara: Eu até esperei, mas você demorou muito e as meninas queria dormir!

Enzo: Desculpa, eu fui tomar banho, mas quando eu sai, Otávio estava passando ai tive que me esconder, demorou muito pois ele ficou conversado.

Lara: Sem problemas!

Acolho minha cabeça no travesseiros e dormimos feito pedra!!

Acampamento 405 Onde histórias criam vida. Descubra agora