Acordo bem, essa noite dormi muito ja era 10:00, apenas levantei tomei banho e sai, fui la em Enzo ele ainda estava dormindo. Cheguei perto dele e deitei do lado e abracei ele.
Ja ia dar 12:00 quando Enzo acordou assustado.Enzo:- oque você está fazendo aqui?
Lara:- calma, desculpa eu ja vou indo.
Me levantei e virei em direção a porta, mas Enzo pega na mimha mão.
Enzo:- vai não fica aqui, so fiquei assustado os meninos te contou?
Lara:- nao eu que quiz ver voce e encontrei você assim, esta dolorido?
Enzo:- não muito. Faz tempo que você ta aqui?
Lara:- nao muito
Enzo:- chegue deite aqui. Você me promete que não vai sair daqui?
Lara:- prometo.
Me deito do lado dele, acho que por causa do remédio ele dorme novamente. Eu também pego no sono, alias dormi nunca e de mais.
Acordo com os meninos conversando com Enzo acho que faz tempo que ele acordou.
J.Miguel:- mais e bonitinha dormindo.Enzo:- ei tira o olho.
Quando abro o olho ta todos olhando para mim, sinto meu rosto corar, acho que Enzo percebe tamanha vergonha e vira assim me tampando e ficando cara a cara comigo.
Enzo:- você dorme muito em?
Lara:- durmo nao
Enzo:- dorme sim
Lara:- meu bem falta menos de uma semana para o acampamento acabar e presimamos de uma festinha,mas Regina nao pode saber só na hora.
Enzo:- se você quiser eu poço trazer umas coisas para ca, sei la
Lara:- fique à vontade, voce descola a bebida e o resto eu faço vai ser la na casinha ja que la cabe o pessoal todo dentro e fora.
Enzo:- ta bem pode deixar.
Eduardo:-mano,vou sair ficar segurando vela não é para mim.
Enzo:- ei fica ai
Eduardo:- vou nada vou la em Mariana, ela ta la no quarto Lara?
Lara:- ta c
Sim pera ai que eu vou também.Enzo:- cuidado viu Eduardo.
Eduardo:- pode deixar
********
Enzo:- o que aconteceu que voce esta tão feliz?
Lara:- ainda nao anteceu mas vai,Regina esta chamando nos la na sala dela,parce que Raquel vai sair do acampamento.
Falo com felicidade em minha voz, peguei no braço de Enzo e saimos e direção a sala de Regina.
Raquel:- eu nao fiz nada disso do que você esta falando.
Regina:- fez sim Raquel nao teime. Eu tenho provas
Raquel:- mintira cade as provas?
Regina:- bem atras de você
Regina faz sinal para eu e Enzo entrar, assim nos so entrega os celulares com as fotos daquela noite.
Raquel fica sem reação, entao Regina começa a assinar algum papel e passa para Raquel, assim deu para ver que era uma expulsão, fiquei muito feliz essa idiota nao me interrompe mais, beijo Enzo em forma de comemoração.
Raquel:- Regina por que vice também não expulsa eles? Namoros sao contra as regras.
Regina:- primeiro quem manda aqui sou eu, eu falo e voce bedece, segundo que eu vou resolver meu assuntos com eles e quarto que você ja pode ir em bora.
Raquel transpareceu muita raiva, mas mesmo assim vai para o quarto fazer as malas.
Lara:- e você vai fazer oque com nós.
Regina:- nada nao,mas por favor evitem, por que se as pessoas do acampamento descobrir eu me ferro, ai tenho que expulsar vocês.
Lara:- obrigado Regina
************
Pessoal o livro ja esta acabando!
Espero que vocês estejam gostando,Deixem a estrelinha, e sigam me isso incentiva o meu trabalho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento 405
Genç KurguLara está prestes a descobrir novas emoções, em um acampamento que foi obrigada a ir pela mãe. Quer saber como vai ser isso? Só lendo!!