Todos nós almoçamos e fomos pros quartos, as 2 horas iríamos terminar as praticas por hoje, mas em quanto isso eu mesma decidi ir dormir até a hora de irmos, sério isso me cansa e muito, parece mais o escoteiros!!
***************
Regina: Diferente das praticas realizadas pela manhã vamos fazer grupos de 4, mas vai ser meninas e meninos, pois vai ser um pouco mais puxado. Então bem rápido eu quero que arrumem os grupos.
No meu grupo ficaram eu, Janaína, João Paulo e Henrique... Sim, eles são do quarto daquele mimadinho, Enzo...Mas eles só entraram pois os outros grupos estava já completos!
Regina: Bem como vocês sabem, aqui não só acampamos, temos algumas práticas. Então hoje vocês vão entrar na "Floresta", eu peço não saiam pra fora do limite pessoal,vamos ter consciências do que estamos fazendo. Então pra não enrolar muito, Otávio dará as instruções.
Otávio: Então, Regina esta entregando os GPS pra vocês, queremos que vocês vão acampar na floresta, vão passar o resto da tarde e quando for 18hrs quero todos aqui, no mesmo lugar, mas claro,junto com vocês queremos 3 bandeiras que irão estar espalhadas na floresta, cada grupo ira acumular 40 pontos,mas isso vai depender do esforço de cada um. Pra finalizar caso você se perda tem os GPS, ou então subam em um lugar alto e levante a bandeira, que iremos providência um "resgate"...Podem ir!
Nós entrem olhamos, mas Janaina tomou atitude em pegar a bolsa onde estava a barraca talvez vamos precisar montar uma delas.
Lara: Vamos começar por onde?
João Paulo: Enquanto andamos pra procurar um lugar onde ficaremos, podemos ver se encontramos uma das bandeiras.Então seguimos caminho,andamos um pouco,e já havíamos encontrado um local onde ficaríamos.
Lara: Precisamos nós separar,ainda vamos ficar aqui 5hrs dois monta a barraca e dois vai atrás das bandeiras, eai?João Paulo: eu posso ir com Henrique atrás das bandeiras.
Lara: Não ate porque querendo ou não vamos precisar de alguém com força, e se esse alguém tiver procurando bandeira não vai da!
Janaina: Eu vou com João Paulo, procurar as bandeiras...se vocês quiser claro.
Enquanto eles foram procurar pelo ao menos um bandeira eu e Henrique fomos mondar uma barraca, já que não iríamos ficar tanto tempo la.
Henrique: Só pra quebra o silêncios, me fale sobre você!
Lara: Minha vida não é interessante!
Henrique: Por que não torna ela interessante,então?
Lara: Acredito eu, que a vida é feita de momentos, não acredito em felicidade eterna, se é que você entende!
Henrique: Apesar de não estarmos falando de felicidade,entendo sim! Você deveria buscar então por momentos mais felizes!!
Lara: É...Talvez!!
Henrique: Olha... Enzo parece um pouco com você, mas diferente de ti ele esta sempre em busca de aventura,quando ele não acha ele enche a cara, sabe quem é?
Lara: Infelizmente tive o desprazer em esbarrar nele!!
Henrique: nossa pra que tanta Raiva assim Garota??
Lara: Ele se acha o tal,pelo menos foi o que demonstrou ser, ele me passou isso!!!
Henrique: pois ele demonstrou errado.. Estou pouco tempo com ele, mas ele é um cara super gente boa!! Você ainda vai gostar dele!
Lara: uhm, quero só vê!Em fim vocês chegaram, já montamos tudo isso e nada de vocês.
Janaina: Desculpa a demora, só achamos uma, perdemos muito tempo em busca das outras!! - Janaina fala ficando mais que uma pimenta!!
Depois que João Paulo e Janaina Voltaram ficamos la sem fazer nada, decidimos que iríamos sair mais cedo e já procuraria a última Bandeira!!
**************
Janaina: já andamos tanto ate agora nada dessa bandeira...Lara: Tenha calma logo logo acharemos, e também se nao achar não tem problema.
Caminhamos Caminhamos, foi então que decidimos corta caminho, seria o único jeito de achar um bandeira, depois de alguns minutos Henrique foi quem achou a bandeira, por eu não estar carregando nada me ofereço em ir buscar, e assim fui! Quando vou me aproximando da bandeira tropeço, mas não chego a cair, alguém me segura, na hora eu pensava que era um dos meninos, mas não...era Enzo, olha fala sério, eu não seo o que ha, tanta gente nesse acampamento tinha que ser logo ele? Oh Deuses..
Lara: Não precisa me segurar, sai - falo com a cara fechada, e limpando minha blusa que já estava cheia de areia.
Enzo: Nossa que ignorância, pois saiba você que eu nao teria nem te tocado, foi o reflexo!! - ele fala com as mãos pro alto - e você deveria me agradecer!!
Lara: sei bem qual foi o reflexo, agora da licença que eu tenho mais o que fazer!! - pego a bandeira que estava cravada no chão e saio!!
Janaina: Minha filha você passou por onde??
Lara: sem comentários vamos logo!!
Henrique: melhor ir sem perguntas, vai que ela nós leva pra la!! - Risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento 405
Teen FictionLara está prestes a descobrir novas emoções, em um acampamento que foi obrigada a ir pela mãe. Quer saber como vai ser isso? Só lendo!!