Seja bem vindo!
- No que posso te ajudar? -No momento... em tudo querido.Lara: Sou a filha de Augusto,ele está?
- Claro, desculpe a indelicadeza, prazer Ítalo, novo motorista da casa!
Augusto: Filha como é bom ter você aqui em casa, quanta saudade senti de você.
Lara: Nossa pai te digo o mesmo!
Augusto: Vamos entrando, vejo que já conheceu o Ítalo, Se quiser ir pra algum lugar pode falar com ele, esta autorizado para te levar onde quiser!!
Lara: Obrigado pai, conheci sim, foi um prazer Ítalo.
Augusto: Acho que esta cansada filha se quiser ir descansar pode ir, mais tarde Bianca vem aqui, falei sobre sua chegada, e como já conheço as duas sei que vai querer sair.
Lara: Talvez, mas irei descasar sim, que bom pai espero revela novamente. - Bianca morou ao lado da minha casa quando ainda éramos crianças mas me mudei para Santa Catarina, desde então nunca mais vi ela.
*******
Bianca: Nossa como você esta mudada... Esta linda!!
Lara: Que nada continuo a menina-moleque de sempre, quem está mudada e você querida.
Bianca: Sei bem que sim viu sua Danadinha, Ja esta pronta, vamos?
Lara: Vamos- Eu usava meu short jean claro e um croped preto,claro meu vans não faltaria!
************
Ja acordo e nem me lembro como voltei pra casa, aos poucos as lembranças me chegam estou na minha cama,nem acredito que beijei Ítalo...
Lembrança On:
Italo:- Desculpa-me,eu , eu, desculpa.
Lara:- Não presisa desculpa fofo.
Puxo seu braço e le beijo novamente,ele fica sem reação, mas recontribuiu.
Depois de horas ali vejo que já são 1hr e se meu pai acorda e não me ver no quarto tou fudida.
Lara:- Bem....,eu já vou!
Italo:- ok,eu também. Beijo.
Ò beijei e sai em direção ao quarto,tomo um banho coloco um baby doo e vou pra cama dormi.
Pensamento off:
Já me levanto,vou para o banheiro as presas ao ver que sao 10hrs no relógio,coloco um short e uma blusa solta com mangas, desço:
Lara: Bom dia!
Todos repondem.Algusto: filha ccoo você sabe, terá que voltar hoje, pois amanhã é o acampamento e você deve estar em Santa Catarina hoje, às 6hrs você deve sair daqui do Mato Grosso.
Lara: então pai, eu liguei pra minha mãe e ela cancelou o acampamento, ela acha que eu deveria passar mais tempo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento 405
Genç KurguLara está prestes a descobrir novas emoções, em um acampamento que foi obrigada a ir pela mãe. Quer saber como vai ser isso? Só lendo!!