Lara:- ai mae que saudades eu estava da senhora.
Lucia:- eu também filha,nossa você mudou muito.
Lara:- eu mae? Nao meu cabelos continua o mesmo, altura tudo,oque mudou e que estou mais bronzeada,e menos cuidada alias quem vive em acampamento....
Antes quebrou termine minha mae me interrompe.
Lucia:- nao filha,você esta mais.... mais doce, parece ate que você gostou do acampamento.
Lara:- não acredito mãe, é você ta muito feliz pro meu gosto. (Risos)
Viro me em direção ao meu quarto, estava morrendo de saudades, e ele continua do mesmo jeito que deixei quando sai, coloquei minhas malas em uma canto no chão e fui direto ao banheiro, sem dúvida eu necessitava de um banho. Depois de um tempo saio me enrolando na toalha, e checando algumas mensagens no Watsapp, olha rapidinho deito na minha cama e pego no sono aliás eu estava exausta da viajem.
*****
Lucia:- filha venha jantar!
Nossa como eu dormi, me levanto troco de roupa rapidinho, prendo meus cabelos e desço.
Lara:- mãe acredita que eu dormi ate agora?
Lucia:- claro filha essa viajem foi cansativa, agora se senta e vamos jantar.
Lara:- ótimo por que estou morrendo de fome.
Depois da janta famos assistir,um filme.
Lucia:- ahh que pena o filme acabou.
Laura:- pois e, mae estou namorando, ja vou avisando pra nao se assustar.
Lucia:- como é que é mocinha?
Lara:- ah mãe isso não e de se surpreender.
Lucia:- é vindo de você e verdade.
Lara:- nossa mae obrigado me colocou no chão pra baixo.
Lucia:- não e isso filha desculpa. E melhor você ir dormi logo que amanha tenho uma surpresa pra você.
Lara:- nossa que ótimo,Tchau mãe.
Subi as escadas em um pulo, como estava sem sono fui arrumar meu quarto, quando fui ver estava tarde, apenas deitei- me e durmi novamente,alias oque uma viajem nao faz?!
*****
Ligação on:
Lara:- Oi amor!
Enzo: oi linda,tudo bem?
Lara: melhor agora, alias quando voce vem aqui?
Enzo:- ah flor amanhã eu vou ai.
Lara: so amanha?
Enzo:- sim amor, meus pai vai dar um jantar pro dono da impressa e familia.
Lara: ah, tambem vou sair com minha mãe.
Enzo: ta bem, entao eu vou indo, tchau, Beijo
Lara: então ta, tchau beijo.
Ligação off
O dia passou muito rapido mesmo, ja sao 6:00 da noite, presiso me apresar ja que eu e minha vamos sair às 7.
Levanto da cama e corro para o banheiro tomo um banho rapido. Quando termino ja saio indo em direção ao guarda roupa pra escolher uma roupa que até demorou, mas em fim acho um vestido preto, com costas nuas, coloquei um salto, fiz uma maquiagem leve, e desci e fiquei na espera da minha mãe.Lucia: entao como estou?
Lara: lindíssima
Lucía: então vamos logo, nao quero perder mais tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento 405
Teen FictionLara está prestes a descobrir novas emoções, em um acampamento que foi obrigada a ir pela mãe. Quer saber como vai ser isso? Só lendo!!