Depois de Dona Luiza inventar algumas coisas para Angell comprar , ela foi até o mercado . Ao chegar em casa , entregou as coisas para sua mãe e subiu para o segundo andar . Pegou seu celular e abriu no WhatsApp .
Justin : Hey...
Angell:Hey.. Tudo bem ?
Justin: Tudo e com você ?
Angell: Também .
Justin: Eu fiquei muito feliz por você não ter divulgado meu número . Seria a quinta vez nesse ano que eu teria que mudar de número .
Angell: Quem ama respeita . Eu respeito sua privacidade .
Justin : Angell , não quero que você me veja como seu ídolo . Quero ser seu amigo , sempre quis saber como é ser amigo de uma das MINHAS Beliebers.
Angell: *emoji rindo*
Justin : Não ria . Estou falando sério .
Angell: JUSTIN ! JUSTIN ! TÁ TOCANDO WHAT DO YOU MEAN NA TRANSAMERICA .
Justin : O que é Transamerica ?
Angellina : Uma rádio brasileira .
Justin : Ata . Não use Caps Lock parece que você está gritando comigo .
Angell : Desculpe . *emoji sad*
Justin : Tudo bem , só é estranho .
Angell: O que está fazendo ?
Justin : No momento , estou caminhando em direção ao meu closet .
Angell: Vai sair ? Acabou de tocar What do you Mean agorinha .
Justin : Sim , tenho um evento . Chatice .
Angell: Justin , é chato ser famoso ?
Justin : Na verdade , como tudo nessa vidinha , tem o lado bom e o lado ruim . O lado bom é ... Ah , você sabe o lado bom . Mas o lado ruim é que eu não tenho privacidade , eu não posso sair porque todos vem em cima de mim , o que incomoda mesmo , é a falta de privacidade .
Angell: Você que escolhe suas roupas para eventos , ou suas estilistas ?
Justin : Na maioria das vezes são elas , mas hoje , decidi ir por conta própria .
Angell : Hum . Posso ver sua roupa ?
Justin : Pode sim . Mas com uma condição .
Angell : Eu não vou divulgar , você ainda não confia em mim ? Se eu quisesse divulgar algo , eu já teria . Seu número .
Justin : Não é isso , lesa . É pra você mandar uma foto sua . Queria te ver . Você sabe tudo sobre mim , e eu não sei nem sua aparência .
Angell : Mas eu sou feia . E já tem minha foto de perfil aqui do WhatsApp . Como assim cê me chamou de LESA ? Eu não sou lesa , tá ? Corta aqui .
Justin : Pra mim você vai ser linda de qualquer forma . E sua foto não mostra você . Cê tá de costas . E não vou cortar nada . Porque não quero e não sou obrigado. *emoji rindo*
Angell: Você falando que eu sou linda , nem quero mais cortar . *emoji heart*
Angell: Manda você primeiro e depois eu mando .
Justin : Ok.
Justin: *anexo de foto*
Angell: *anexo de foto*
Justin : Cê é linda . Vou até mais feliz pro evento .
Angell : Obrigada *emoji envergonhada* . Sua roupa também tá linda . Olha , como fã , tenho que dizer , você fica uma perdição quando está de terno , Sr. Drew.
Justin : Sr. Angell , quero te dizer que eu sou uma perdição de qualquer forma , porque sou maravilhoso .
Angell: Owwnt. *emoji heart* Convencido
Justin : MEU DEUS . TO ATRASADO . Tchau . *emoji assustado*
Angell: Tchau , beijos , boa sorte . *emoji kiss* Se arruma logo . -visualizada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lucky number >> JB [ COMPLETA ]
FanfictionAngell sempre teve em mente que o futuro a Deus pertence. Ela dizia que tudo podia melhorar e segundos depois te fazer ir para o fundo do poço. Nada mais que a verdade. O que mudou foi um número que ela descobriu. O número do seu ídolo. Justin Bieb...