% 12%

4.7K 262 53
                                    

Angell : Oi Jus

Angell : Oi

Angell: Justin

Angell: Jusstiiinnnn

Angell : Justin . Me responde .

Angell : Jus

Angell : Calma aí . OUW cê tá visualizando .

Angell : Calma aí . Já volto pra brigar com você . Tá tocando uma música sua aqui na rua .

Angell : Justin ! Aquela música que você criou ! Tá tocando . Você já soltou ela ? Não vi ainda .

Angell : Vou parar de falar contigo e vou ver o que tá acontecendo lá fora .

Angell saiu com o celular na mão e lá viu o que não esperava. O Justin . O próprio Justin . Cantando . Em frente à sua casa . A música que fez para ela .

-Jus ! -essa foi a única palavra que ela conseguiu dizer .

Justin pediu aos seguranças para que o acompanhassem até a porta de Angell , já que tinha uma grande multidão de fãs em frente à casa da menina .

-Gostou? -ele sorriu para Angellina

-Eu amei . - a garota sorriu e o abraçou . -Como você soube que eu morava exatamente nessa casa , quem eu sou e tudo mais ?

-Eu já te disse , eu tenho meus contatos . - ela a convidou para entrar e assim ele o fez .

Sem que os dois percebessem , em volta da casa , tinham vários paparazzis , o que Justin já tinha a certeza de que o causaria mais uma polêmica .

-Sua casa é bonita , Angell .

-Tenho certeza de que não chega nem aos pés da sua.

Justin não disse nada pois sabia que ela tinha razão .

-Angell , deve fazer umas 2 semanas que nós nos conhecemos, mas eu tenho adorado sua companhia . Eu queria fazer isso há muito tempo . - ele aproximou-se de Angellina e selou seus lábios . Justin não pediu passagem para sua língua , já que a menina deixou tudo rolar . Nem tudo , se é que me entendem . Bieber pôs a mão na nuca dela e juntou seus corpos mais um pouco .

Foi nesse momento , nesse juntar de corpos, que os dois perceberam que haviam muitos barulhos de máquinas . As janelas estavam abertas .

-Os paparazzis .- disse Justin pondo sua mão na testa .

LEIAM ABAIXO, POR FAVOR
XXXXXXXXXXXXX

Oi gente ! Tudo bem ? Espero que sim . Da mesma forma que espero que estejam gostando da fic.
Hoje , é dia 27/12/2015 . E eu ainda postarei mais 3 capítulos . Por quê? É o presente de natal de vocês.
E provavelmente , eu farei uma maratona de capítulos aqui para comemorar o ano novo. Fiquem atentos às novidades ! Okay?
Desejo imensamente que estejam a curtir a fanfic .Quero que saibam , que esta fic "The lucky number >>JB" é a minha primeira . Portanto , talvez ,existiram alguns erros . Ou coisas que não agradem à vocês , os leitores. Deixem tudo nos comentários. 
Outra coisa que quero comunicar , é que estou sem celular temporariamente , o que resultará em pequenos empecilhos , ou atrasos na postagem dos capítulos.  Mas , esse problema , já será resolvido (assim espero) .
Por que estou sem celular ?
É o seguinte : meu celular é um iPhone 4s.  Só que o carregador do mesmo , é uma bosta . O que resulta em por vezes , eu ficar sem celular. 
Qual será a solução ? E como você vai resolver o problema ?
Então , gente , nesse Natal de 2015 , eu pedi um iPhone 6s. Por estes  dois motivos :
1° -O iPhone 4s está ultrapassado , então , a Apple não está mais produzindo atualizações de iOS pra esse.
2°-O iPhone 6s está com atualizações maravilhosas. E também me possibilitará ter 4G , o que possibilitará que eu poste capítulos quando eu estiver na rua .

Mas não se preocupem com o celular , estamos tentando resolver esse problema o mais rápido possível . E às vezes terá ,sim,atrasos ,ou pequenos empecilhos (tipo : não postar na data certa) pois estou usando o celular da minha mãe e o computador. 
Mas enfim Zzz, é isso.  Deixem seus comentários , votem , e compartilhe com seus amigos. 

The lucky number >> JB [ COMPLETA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora