% 22 % -ANGELL

3.4K 220 13
                                    

Acordei , tomei banho e escovei os dentes . Depois que tenho evitado o Justin , minha vida se tornou tão monótona . Chata, para falar a verdade . Entediante é uma palavra melhor.

Desci as escadas e me guiei até a cozinha , preparei uma panqueca que não queimou e a comi.

Liguei a televisão , e me deparei com algo que eu não estava pronta para encarar :

Justin Bieber posta foto em seu Instagram beijando Hailey Baldwin .

Eu me vi presa na reportagem , mas as minhas lágrimas foram soltas. Algumas ousavam a rolar um pouco mais e caíam sobre meus seios. Eu não aguentava tudo aquilo . Eu queria estar envolta pelos braços do Justin . Queria ter o calor do seu corpo me envolvendo . Queria que sua língua explorasse cada pedaço desconhecido da minha boca. Eu queria ser apenas dele , mas já não dava mais.
A Hailey aproveitou a chance que teve , coisa que eu não fiz. Eu sou a pessoa mais idiota do mundo .

E mais uma vez , assim como quando meu pai morreu , eu pude nadar nas minhas lágrimas enquanto eu ainda dava pé. Pois cada vez mais a maré subia. Eu me afoguei . E eu só percebi isso quando acordei em uma sala branca demais para ser a sala em que eu estava . Eu estava num hospital .

-----GENTE ATENÇÃO------

EU VOU FAZER UM Q&A SOBRE A FIC :)
E na minha opinião , os capítulos estão bons . Mas o que importa é a opinião de vocês , então, fiquem ligadas no próximo capítulo e NÃO ME DEIXEM NO VACUO

The lucky number >> JB [ COMPLETA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora