Capítulo 2

7.8K 384 35
                                    

Fui até meu quarto e peguei meu celular. Não tinha nada para fazer, então comecei a mexer no Facebook. Fui descendo nas postagens, e uma delas era de uma página do Justin.  Cliquei no link e tirei print do número. Quando voltei para a tela, o post tinha sido excluído. Sorri com a minha sorte, e pensei em ligar.

          Eu havia instalado um aplicativo que possibilitava ligações internacionais. Então, abri e liguei.

Ligação ON:

Angell: Hello...

XXX: Hey...  — eu conhecia aquela voz. Era ele. Justin Bieber."

Ligação OFF

        Eu já estava feliz. Só de ouvir a voz dele. Mas eu queria conversar com o Justin. Saber como foi seu dia, ser amiga dele. Eu tinha consciência de que seria difícil. Mas tentaria. E assim fiz. Liguei o Google Translate, eu sabia falar inglês fluentemente , resultado de aulas no cursinho, mas não queria ter trabalho para traduzir. Comecei a fazer um grande texto :

    Oi, Justin . Meu nome é Angell. Eu sou uma Belieber brasileira . E meu sonho sempre foi ter um follow seu no Twitter. Mas a partir de hoje , eu percebi que estava sonhando baixo demais . Eu quero te conhecer e ser sua amiga . Ok , talvez eu esteja indo rápido demais . Mas cara , eu te amo . Desde 2010 . E sabe como é difícil amar alguém que é odiado por todos ? Talvez não . Mas eu sei : isso só dá mais incentivo à mim . Isso só me dá mais incentivo para continuar a te amar . Justin , eu te amo .
       
       E traduzi para o inglês :

Hi Justin . My name is Angell. I am a Brazilian Belieber. And my dream was always to have your follow  on Twitter. But starting today, I realized I was dreaming too low. I want to know you and be your friend. Ok, maybe I'm going too fast. But man, I love you. Since 2010 . And you know how hard it is to love someone who is hated by everyone? Maybe not . But I know: this only gives more incentive for me. It just gives me more incentive to continue to love you. Justin I love you .

      E logo depois, peguei meu celular e liguei.

Ligação ON

Angell: Hi Justin . My name is Angell . I am a Brazilian Belieber. And my dream was always to have your follow on Twitter. But starting today, I realized I was dreaming too low. I want to know you and be your friend. Ok, maybe I'm going too fast. But man, I love you. Since 2010 . And you know how hard it is to love someone who is hated by everyone? Maybe not . But I know: this only gives more incentive for me. It just gives me more incentive to continue to love you. Justin I love you .

Justin: Hey Girl . Ok . One moment. I love you too .My number leaked? (Oi Garota. Ok . Um momento. Eu também te amo . Meu número vazou?)

Angell: Oh My God. I don't know . (Ai meu Deus, eu não sei.)

Justin: Ok . Only don't splain my number, please. (Ok, só por favor, não explana meu número.)

Angell: Ok.

Ligação OFF

        Eu estava muito feliz . Eu tinha falado com o Justin. Mas eu não sabia o que fazer agora.

"Será que eu mando mensagem agora ? Não , ele vai me achar muito grudenta . Será que eu deixo pra amanhã ? Não , ele vai achar que eu não o amo. AÍ MEU DEUS ! O que eu faço ?"

Fui para sala e liguei pra Larissa, chamando-a para ir ao shopping. Ela aceitou, e eu fui me arrumar.

Contei todas as novidades à ela, que pirou!

The lucky number >> JB [ COMPLETA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora