% 6 %

5.5K 379 63
                                    

Angell: Jus . Tem 3 dias que você não me responde . O que aconteceu ? To começando a ficar preocupada .

Angell: Você tava lindo naquele evento , toda imprensa estava lá . Eu salvei as fotos , *emoji rindo* .

Angell: Jus , me responde .

Angell: Justin Drew Bieber .

Justin : OOOWU! Só quem me chama pelo nome todo é minha mãe , e quando ela quer brigar comigo .

Angell: ALELUIA 100or

Justin : Para de escrever no Caps que eu não sou tuas nega *emoji mandando beijo*

Angell: Parei . SORRYYYYYYY

Justin : To ficando com raiva já .

Angell: tá . Desculpa . Agora de verdade .

Justin : queria saber mais de você .

Angell: Você sabe . Sabe o meu primeiro nome , e também que eu sou brasileira , também sabe como eu sou . Já é muito .

Justin : Cara , acho que você sabe até o que eu gosto de comer .

Angell: Sim . Você gosta de Spaghetti à bolonhesa . Principalmente da sua vó . (materna)

Justin : E eu sei muito sobre você ?

Angell: sim . Você nem merecia saber isso tudo .

Justin : Por favor ! Porfavorzinho *emoji mãos rezando*

Angell: não . Não me sinto bem ainda . Mas calma aí . Porque você não me respondeu esses três dias ?

Justin : Muito trabalho .

Uma nova notificação no celular da Angell chegou . Era de um site de fofoca sobre o Justin . "Justin Bieber é visto com 2 mulheres num motel, veja abaixo as fotos." Ela clicou no link , e viu as fotos. Ela podia não admitir , mas sentiu uma pontada de ciúmes .

Justin : Angell? Por que não responde?

Angell: Muito trabalho .

Justin : Mas , Angell, eu te falei a verdade .

Angell: Engraçado , porque eu acabei de ler que ontem você foi flagrado entrando num motel com duas mulheres (bem gostosas e vulgares) , podemos dizer . Muito trabalho .

Justin : É .. Err . É verdade . Depois que sai do estúdio , chamei duas mulheres , bem apessoadas diga-se de passagem para vir à um motel comigo .

Angell : Então , agora , vá lá conversar suas duas amigas , "bem apessoadas diga-se de passagem" .

Justin : Angell!

Justin : Eu sou homem , Angell.

Justin : Me responde Angell

Justin : Angell

Justin : Angell ... VOCÊ ESTÁ COM CIÚMES ? *3 emojis rindo*

Justin : Angell me responde

Angell : Eu com ciúmes ??? Poupe-me . Tchau Justin .

Justin : Angell , você vai deixar JUSTIN BIEBER falando sozinho ? Sabe quantas garotas queriam estar no seu lugar ?

Angell : Sei sim . Mas foi você que disse que queria ser tratado como apenas um amigo , e não meu ídolo . E como amiga , eu às vezes ignoro meus amigos quando eles cometem uma burrada .

Justin : Angell!!!!!!!!!!!!!!

Justin : ANGELL .

The lucky number >> JB [ COMPLETA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora