Dedicado para @KarolDrew2005
Justin: O que aconteceu , Scooter ?
Scooter : Tudo que não era para ter acontecido . Não temos tempo para muitas explicações , e sim soluções. Vem para cá . Agora .
Justin : Mas...
Scooter : Não tem mas nem porém. Volta agora , e isso foi uma ordem. O vôo do Jax e da Jazz já foi cancelado. Agora volta .
Justin desligou a ligação ainda assustado .
-Angell, desculpa. Eu tenho que ir . Vamos na sua casa que eu vou pegar as minhas coisas.
- O que houve ? Foi algo que eu fiz de errado?
-Não , provavelmente , foi algo que eu fiz de errado .
-Mas e o Jax e Jazz ? Eles não estavam vindo ?
-Estavam .
-Me explica isso , Justin.
-Não tem como explicar uma coisa que a gente nem sabe o que é.
-Não desconta sua raiva em mim .- eles entraram no carro.
-Não estou descontando minha raiva em você , Angell . Merda.
-Está sim , está todo grosso . Você pode agir assim com quem quer que for , mas não comigo. Eu sou sua fã , sou fã do seu trabalho. Mas se o Justin Bieber que eu sou fã não voltar agora , eu saio desse carro e volto para casa sozinha.
-Para de infantilidade , Angell. Você sabe de tudo que eu já passei , sabe que eu tenho dias ruins .
-Eu sei , sim . Mas isso não te dá o direito de gritar comigo e nem ser rude.
- Ta , mas eu sou assim . Quer sair do carro? Saia. Eu tenho dinheiro para comprar roupas novas , não preciso das que estão na sua casa . Também tenho dinheiro para comprar um novo celular e aproveitar e mudar de número.
-Ta bom . Então muda o número e finge que eu não existo. Olha as fotos dos nossos beijos lá em casa e cria uma lembrança de outra pessoa . Já que eu não sou nada para você , eu vou encontrar alguém para que eu seja. Tchau , Bieber .
Os olhos de Angell transpiravam raiva . Os de Justin tinham lágrimas , ela olhou nos olhos dele e se pronunciou :
-Motorista , pare aqui mesmo.
-----------
Gente !!!!!!! O que foi isso ? Também não sei.
Até o próximo capítulo ! Não se esqueça de comentar o que acharam , e votar :))))))
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lucky number >> JB [ COMPLETA ]
FanfictionAngell sempre teve em mente que o futuro a Deus pertence. Ela dizia que tudo podia melhorar e segundos depois te fazer ir para o fundo do poço. Nada mais que a verdade. O que mudou foi um número que ela descobriu. O número do seu ídolo. Justin Bieb...