% 17 % - JUSTIN

5.2K 257 7
                                    

Eu acordei e lembrei da conversa que eu e Angell tivemos ontem . Imediatamente , sem que eu tivesse controle sobre meus músculos faciais , um sorriso apareceu em meu rosto .

Fui até a cozinha e comecei a fazer um café da manhã para todos da casa já que ninguém havia acordado ainda , sem contar comigo .
Sabe ... Foi tão rápido . Eu não esperava me apaixonar por uma Belieber . Nunca esperaria me apaixonar por alguém que nem ao menos fala minha língua . Apesar de eu e Angellina nos entendermos , fica um pouco complicado . Ela sabe falar inglês fluentemente . Eu ? Ah , eu só sei falar "O-BRI-GA-DA" e pausadamente porque se falar rápido eu me embolo . Quando Angell não quer que eu entenda alguma coisa ela fala em português . Vocês devem estar se perguntando como eu ouvi a conversa da mãe dela com ela , não é? Foi fácil . Eu aprendi algumas coisas sobre o Brasil . Não quis vir até aqui não sabendo nada . Descobri coisas como "Laça seu homem" , "Já acabou , Jessica ?" e várias outras que me fizeram rir bastante quando ia vendo o motivo dos virais . Mas continuando , eu entendi Dona Luiza dizer meu nome . E aí , eu já me interessei. E depois ouvi "Laça seu homem" . Fui juntando algumas peças que minha professora de português que eu contratei me ensinou e pronto ! Entendi tudo . Quase tudo.

Eu queria vir morar aqui . Levar a Angell de onde ela mora . E fazer dela a mulher mais feliz do mundo . Mas ela não me deixa fazer isso . Eu entendo que o que estamos tendo é uma amizade colorida(na verdade , eu acho que ela vai aceitar , mas ela ainda não se pronunciou) . Que pena. Eu me apaixono tão rápido . Acho que foi por isso que Selena me deixou . Não quero pensar nisso agora . Entretanto , mesmo que quisesse , alguém me parou no meio dos meus pensamentos inúteis e deu um grito .

-QUE CHEIRO É ESSE? -Aí meu Deus ! Eu queimei as panquecas.

-Des..Desculpa ,Dona Luiza ! Eu só queria fazer uma surpresa para vocês duas !

- Realmente fez ! Você queimou as panquecas ! - eu não entendi nada , mas saquei que ela não estava muito contente . Logo depois da mãe , Angell chegou . Ela estava tão linda com aquele baby-doll. Mas ,ok, eu acabei de quase por fogo na casa da Dona Luísa e estou aqui observando como a minha ruivinha fica linda de baby-doll.

Enfim , Lú (esse apelido é estranho) , arrumou tudo e me perdoou (ainda bem) . Depois ela mesma cozinhou enquanto eu conversava com Angellina .

-Justin ! Você quase colocou fogo na minha casa !

-Eu sei. Desculpa , desculpa mesmo.

- Tudo bem. Sei que não foi a intenção me matar.

-Com certeza, não.

Ela apoiou a cabeça em meu ombro já que estávamos no sofá enquanto Dona Luísa preparava o café . E eu , num reflexo de coragem , perguntei :

-Pensou sobre ontem?

-O quê?

-Sobre o que eu te disse ontem .

-Ah sim . Pensei sim .

-E?..

-Desculpa Justin , - tenho convicção de que minha expressão deve ter denunciado muito que eu fiquei decepcionado . Porque ela continuou. -Eu gosto de você .Você sabe. Eu sou sua fã . E nem que passe trezentos anos da minha vida , eu vou continuar sendo. Mas é aí que eu quero chegar : eu sou sua fã . Imagine o quanto de haters que irão me xingar? Ou o quando de fanáticas pro você ,irão me odiar pelo resto da minha miserável vida em Madureira aqui no Brasil ? Eu não sei se vou me adequar tão facilmente a um mundo totalmente novo. Eu vivi minha vida toda sem meu pai , aqui nesse lugar onde moro . Eu aprendi a sobreviver com os altos e baixos que a vida me propôs. Perdi minha avó que era meu porto seguro . Meu avô ? Ah , ele morreu antes mesmo que eu pudesse das tchau . Ou mesmo aceitar a ideia de ter perdido as pessoas que eu mais amo. Foram perdas atrás de perdas. E sabe , eu não quero perder você também. Eu sempre acabo fazendo alguma burrada . E sempre acabo perdendo quem entra em minha vida. Pois quem entra , normalmente , não sai. E se sai, vai embora da pior forma possível . Se é que me entende. Eu não quero fazer isso com você .Eu te amo demais para permitir algo desse tipo .Muitas , milhões de pessoas te amam demais para te perder .

The lucky number >> JB [ COMPLETA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora