% 7 %

5.1K 360 12
                                    

Angell acordou , e foi até a cozinha . Sua mãe estava lá . Elas tomaram café da manhã juntas e depois a menina subiu para seu quarto . Uma nova notificação . Do Twitter .
Angell já tinha até parado um tempo de mexer no Twitter , já que ganhava seguidores a cada momento . Agora , estando com 26.790 . E foi mexendo em uma das redes sociais favoritas , que lembrou que hoje o Justin daria uma entrevista daqui a 10 minutos . Além disso também havia percebido que Justin a tinha seguido .
Ela foi até o banheiro , lavou seu rosto , escovou os dentes , prendeu o cabelo , e tomou um banho rápido . Pronto . Desceu as escadas correndo e ligou a TV . Por pouco ela não perde o começo da entrevista . [Vou chamar a entrevistadora de XX]

XX: Bom dia , Justin . Como vai ?

Justin : Vou bem , XX.

XX : Realmente muito bem , não é , Sr. Bieber ?Segundo fontes seguras , ontem você levou duas prostitutas para um motel . O que tem a dizer sobre isso ?

Justin : Na verdade , nada , XX . Eu acho que a vida é minha e eu sou homem . Tenho minhas necessidades . Só fiquei chateado porque acabei magoando alguém que em pouquíssimo tempo , eu acabei gostando muito de conversar , e agora ela está me ignorando. - No momento Angell abriu um grande sorriso . Querendo e desejando com todas suas forças que está pessoa fosse ela . Mas como "alegria de pobre dura pouco" já dizia sua mãe , seu sorriso logo se desfez com a fala seguinte da apresentadora.

XX: Finalmente esqueceu a Selena , Justin ? Mas seu álbum Purpose não foi inspirado basicamente nela?

Justin : Realmente muitas musicas foram inspiradas nela . Mas , a vida sempre nos prega peças. Eu e Selena somos apenas amigos , assim como eu e essa pessoa também .

XX: E qual seria o nome dessa pessoa , Sr. Bieber ?

Justin : Eu não vou dizer o nome dela . Ela preservou minha privacidade , farei o mesmo .

XX: Está afiado hoje , não é , Justin ?

Justin : Na verdade , só estou meio sem paciência para algumas perguntas .

XX: E assim acaba mais um quadro de "Entrevistando famosos " Obrigada , Justin Bieber . Gostaria de te ver mais vezes.

O Justin apenas sorriu , e Angell fez o mesmo . O programa terminou e Angellina foi para seu quarto .Ela pegou seu celular . Ele já estava apitando .

Justin : Viu a entrevista ? Scooter brigou comigo por sua causa .

Justin : Desculpa por aquilo , entenda o meu lado .

The lucky number >> JB [ COMPLETA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora