- Fecha todas as janelas .- mandou Justin .
E assim Angell fez . "Ele vive cercado de paparazzis , deve saber o que fazer." Pensou . Bieber aconselhou a subirem , para que assim tivesse mais privacidade . Os dois foram até o quarto de Angellina e Justin sentou em sua cama .- Eu vou aparecer em todas as revistas ?
- Desculpe , mas sim .
-Quero indenização . Um milhão de coca-cola , 1 milhão de Doritos e 10.000 na conta todo mês .
- Eu sei que você também queria um milhão de beijos meus.
-Convencido demais . Nem foi tão bom assim .
-Então vem cá que dessa vez eu faço melhor .
Ele a beijou e só pararam quando estavam sem fôlego .
-Agora que já nos conhecemos , eu já To aqui , então , me fala mais de você?
-Tudo bem . Hm ... Bom , eu gosto de comer no McDonalds , tenho 17 anos , sou virginiana , tenho medo de escuro , aranha e barata . Peguei seu número numa page no facebook , mas acho que fui a única . Quero cursar veterinária na faculdade e já fiz o ENEM . Que aliás , passei . E ano que vem vou cursar faculdade no Canadá . Queria ter dois cachorros . Dois vira-latas. - Justin ainda estava assimilando a penúltima informação .E então a interrompeu .
-Como assim você vai estudar no Canadá e não me falou nada ?
-Não achei necessário .
- QUERIDA , eu sou do Canadá , e SORRY , mas você vai morar comigo .
-Não ,Justin !
-Sim , Angellina !
-Não
-Sim
-Não
-Sim
-Não
-Não - Justin disse tentando a confundir.
-Sim !
-Ótimo ! HAHAHAHA
-Não !
-Eu sei que você quer , Angell .
-Bieber , não . Só vou para lá com algumas condições.
-Todas , minha lady.
-Só amigos . Somos amigos .
-Amigos não se beijam .
-Exato . Por isso eu não vou beijar você . E vou manter em segredo esse negocio de morar com você .
-Angellina ! Por quê?
-Porque sim, uai!-"Porque sim" não é resposta .
-É sim . Lá fora eu quero começar uma vida nova . Você acha que já sabem ? La no Canadá ? Será que já chegou até lá as fotos que os paparazzis tiraram?
-Não sei , vamos ver .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lucky number >> JB [ COMPLETA ]
FanfictionAngell sempre teve em mente que o futuro a Deus pertence. Ela dizia que tudo podia melhorar e segundos depois te fazer ir para o fundo do poço. Nada mais que a verdade. O que mudou foi um número que ela descobriu. O número do seu ídolo. Justin Bieb...