POV CARLY
EU ABRI OS OLHOS, ACORDANDO, E QUANDO MINHA VISÃO SE ACOSTUMOU A LUZ, EU DEI DE CARA COM O RELÓGIO QUE MARCAVA 9:34H, EU TÔ ATRASADA PARA A ESOLA, EXATAMENTE 2H 14MIN ATRASADA, EU LEVANTEI CONTUDO, FUI PRO BANHEIRO, ESCOVEI OS DENTES CORRENDO, VESTI A PRIMEIRA ROUPA QUE EU ACHEI E QUANDO ME OLHAR NO ESPELHO, COM A ESCOVA DE CABELO NA MÃO, PARA PENTEAR O MEU CABELO, EU VI O CALENDÁRIO NO ESPELHO, EU TÔ DE FÉRIAS, AO VER ISSO, EU ME JOGUEI NA MINHA CAMA E SUSPIREI! ARGH, EU QUASE ENLOUQUECI! FOI QUANDO EU SENTI UM CHEIRO DELICIOSO DE DOCE, COMO A PRÓRPIA "CRIANÇA" QUE EU SOU, DESCI A ESCADA CORRENDO ATÉ A COZINHA, LÁ EU ENCONTREI A CAT COMENDO CUPCAKE!
Carly- Onde você conseguiu cupcake?!
Cat- A minha nona me ensinou a receita de cupcake, aí eu fiz! Quer?
Carly- Claro!
CARLY E CAT COMERAM OS CUPCAKES!
POV SAM
EU ACORDEI E LEMBREI QUE TINHA QUE SAIR DO APARTAMENTO DO FREDDIE, ANTES QUE A SENHORA BENSON SAIBA QUE EU DORMI AQUI, HOJE! MAS EU NÃO IRIA SAIR ASSIM, A CARLY DESCONFIARIA! EU TOMEI BANHO NO BANHEIRO DO QUARTO DO FREDDIE, USEI O SHAMPOO DO FREDDIE, É, EU CONFESSO QUE EU GOSTO DO CHEIRO DELE! BEM, EU TERMINEI O BANHO E ME VESTI COM O MEU UNIFORME, POIS SE EU FOR COM A MESMA ROUPA QUE EU TAVA ONTEM, HOJE PARA A CASA DA CARLY, ELA VAI DESCONFIAR! ASSIM, EU FUI VOANDO PARA A CASA DA CARLY, ENTREI PELA JANELA DA CASA DOS SHAYS E ENCONTREI A CARLY E A CAT ASSISTINDO "CELEBRIDADE EMBAIXO D'ÁGUA", VI UM CUPCAKE NO BALCÃO QUE DEVIDE A COZINHA E A SALA, ASSIM, EU O PEGUEI E O COMI, SUBINDO PARA O QUARTO DA CARLY, PEGANDO OUTRA ROUPA PARA MIM E ME TROCANDO, QUANDO EU DESCI, EU VI AS DUAS AINDA INTERTIDAS NA TV, ENTÃO DESIDI ANUNCIAR A MINHA PRESENÇA, ME JOGUEI EM CIMA DAS PERNAS DELAS...
Sam- Oi, Pessoas distraídas!
Carly- Oi, Sam! Quando você chegou?
Sam- Agorinha!
Cat- Mas eu nem vi você entrando pela porta!
Sam- Eu entrei pela janela!
Carly- Sam! Só porquê sabe voar, não quer dizer que você só pode entrar pelas janelas não!
Sam- Tá, Carls! Fiquem aí com essa televisão, que eu vou ver o presunto que me espera na geladeira!
SAM VAI ATÉ A GELADEIRA, PEGA UMA PEÇA DE PRESUNTO E COLOCA SOBRE O BALCÃO QUE DIVIDI A SALA E A COZINHA, ELA TAMBÉM PEGA UMA FACA E CORTA O PRESUNTO, ENQUANTO VAI TIRANDO PEDAÇOS DE PRESUNTO E COMENDO!
POV FREDDIE
EU ACORDEI E VI QUE A SAM JÁ TINHA SAÍDO DO MEU APARTAMENTO E DEIXADO A MINHA CAMA PARA EU ARRUMAR, EU ARRUMEI E ARRUMEI A MINHA CAMA IMPROVISADA, EM SEGUIDA FUI TOMAR BANHO, E COMO O BANHEIRO TAVA MOLHADO, EU DEDUZI QUE A SAM TOMOU BANHO NO MEU BANHEIRO, ANTES DE SAIR DO MEU APARTAMENTO, ENTÃO, EU TOMEI BANHO E ME TROQUEI, FUI A COZINHA E ENCONTREI A MINHA MÃE FAZENDO O CAFÉ-DA-MANHÃ! ELA ME NOTOU E ME CUMPRIMENTOU, DIZENDO...
Marissa- Bom dia, Freddinho!
Freddie- Bom dia, Mãe!
A MINHA MÃE ME SERVIU O MEU CAFÉ-DA-MANHÃ E EU O COMI! DEPOIS FUI PARA A CASA DA CARLY! CHEGANDO LÁ...
Freddie- Bom dia, Garotas!
Carly- Bom dia, Freddie!
Sam- Tanto faz!
Cat- Bom dia!
Carly- Mas, Sam...!
Sam- Tá, Carly! Tá bom! Olha, porque você não nos conta qual são os seus poderes?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✍🏼Super iCarly
FanfictionE se a Sam tivesse poderes?! E se o Freddie tivesse poderes?! E se os iCarlys descobrissem um outro lado do mundo?! Um lado que as pessoas acham que é só imaginário! E se o iCarly virasse um "Super iCarly"?! Um iCarly ainda mais especial! Oquê poder...