II. Capítulo

1.1K 52 12
                                    

POV SAM

EU TAVA DORMINDO TRANQUILAMENTE, MAS FUI ACORDADA POR UM BARULHO INSUPORTÁVEL, QUANDO EU ABRO MEUS OLHOS, VEJO O AGENTE LOUIS COM UMA CANETA NA MÃO, VEJO QUE A CARLY TAMBÉM ACORDOU, ELA TIRA A MÁSCARA DE NÃO RONCAR, DELA!

Sam- Pra quê me acordou?! E o quê faz aqui, Louis?!

Louis- Eu vim te chamar, temos uma missão para você!

Sam- Por que não chamam a Jade ou Beck?!

Louis- Por quê nos achamos que para essa missão, é melhor você! Você e o Freddie! Mas eu não sei onde o Freddie mora!

Carly- Ah, ele mora no...!

Sam- Eu chamo ele! Carly, não diga a esse maluco, onde o Nerd mora!

Carly- Tá!

Sam- Fica de olho nele!

SAM GIRA. LOGO ESTÁ VESTIDA DE SUPER HEROÍNA! ASSIM ELA SAI PELA JANELA DO APARTAMENTO DE CARLY! ELA ENTRA NO QUARTO DE FREDDIE PELA JANELA DO QUARTO DE FREDDIE! O GAROTO DORMIA TRANQUILO EM SUA CAMA, SAM CHEGOU PERTO DE FREDDIE E O CHACOALHOU DEVAGAR, O ACORDANDO...

Sam- Nerd! Acorda! Eu só não grito por causa da sua mãe chata! Acorda!

Freddie- Sam...?!

FREDDIE DIZIA ACORDANDO E ABRINDO SEUS OLHOS!

Sam- É! Acorda, Freddiota!

Freddie- SAM, O QUÊ VOCÊ TA FAZENDO AQUI?!

Sam- Fala baixo! Eu vim te acordar!

Freddie- Mas?! Mas?! Por que você veio me acordar?! E porque você tá vestindo o seu uniforme?!

Sam- Por quê o Agente Louis tá no apartamento da Carls! E porquê ele veio para nos mandar para uma missão!

Freddie- Mas agora?!

Sam- Não! De tarde, depois do almoço, só vim te acordar às 2h da manhã, para a gente esperar o tempo passar! É claro que é agora, Freddork!

Freddie- Tá, tá!

Sam- Vai se trocar!

Freddie- Tá, já vou!

RAPIDAMENTE FREDDIE GIROU E ESTAVA VESTINDO SUA ROUPA DESUPER HERÓI!

Sam- Ótimo, vamos!

SAM PUXOU FREDDIE ATÉ A JANELA! ELES PULARAM E SAÍRAM VOANDO, PELA JANELA DO APARTAMENTO DE FREDDIE, ENTÃO ENTRARAM NO APARTAMENTO DE CARLY, PELA JANELA DO MESMO! ENCONTRANDO CARLY JÁ VESTIDA COM SUAS ROUPAS NORMAIS, NA SALA DOS SHAYS, COM O AGENTE LOUIS!

Sam- Iaí, qual é a missão?

Louis- Tem uma Meta-humana assustando civils em Los Angeles! O nome dela é Catherine Valentine! Vocês teram que ir para lá! A Carly vai comigo, que ela disse que quer ser uma agente, e como ela não tem poderes, ela vai trabalhar como agente normal!

Freddie- Certo! Vamos, Sam!

SAM E FREDDIE SAÍRAM PELA JANELA DOS SHAYS, VOANDO ATÉ LOS ANGELES! ENQUANTO LOUIS E CARLY FORAM NO CARRO VOADOR DE LOUIS, PARA A BASE DA ORGANIZAÇÃO DE META-HUMANOS, OU SIMPLESMENTE, OMH! ASSIM, QUANDO SAM E FREDDIE CHEGAM EM LOS ANGELES, ENQUANTO VOAM PELOS SEUS DE LOS ANGELES...

Freddie- Como vamos achar a tal Garota?

Sam- Eu acho que não existem muitas garotas-felinas no mundo, sabe, Nerd?! Deixa eu ver... Aquela garota-felina serve?!

✍🏼Super iCarlyOnde histórias criam vida. Descubra agora