V. Capítulo

713 46 7
                                    

POV FREDDIE

EU ACORDEI ABRAÇADO A SAM, QUE DORMIA COM A CABEÇA NO MEU PEITORAL! EU COMECEI A ACARICIAR OS CACHOS LOIROS DELA, ENQUANTO A ADMIRAVA! NÃO DEMOROU TANTO, E ELA ACORDOU, UM POUCO SONOLENTA, LEVANTOU SUA CABEÇA, ME ENCARANDO, LOGO SAIU RAPIDAMENTE DE CIMA DE MIM, SE LEVANTANDO...

Sam- Eu-Eu vou tomar banho!

Freddie- Tá! Eu te espero!

Sam- Para quê vai me esperar?!

Freddie- Hey! Calma! Eu vou te esperar tomar banho, pois depois eu vou tomar banho!

ELA ASSENTIU E ENTROU NO BANHEIRO! AINDA MEIO NERVOSA! EU LOGO OUVI O BARULHO DO CHUVEIRO, DEPOIS QUE ELE ACABOU, EU ME LEVANTEI E PEGUEI A MINHA TOALHA, JÁ QUE ONDE A MINHA TOALHA ESTAVA É AO LADO DA PORTA DO BANHEIRO, QUANDO EU ME VIREI, A SAM ABRIU A PORTA DO BANHEIRO E ÍA SAINDO! RESULTADO?! TROMBAMOS E PARA QUE ELA NÃO CAÍSSE EU A SEGUREI E ELA SE APOIOU EM MIM, SEGURANDO OS MEUS OMBROS! ASSIM, QUANDO O SUSTO PASSOU, VÍMOS QUE ESTAMOS MUITO PRÓXIMOS! EU QUERIA ISTO DESDE QUE NOS ENCARAMOS, QUANDO ELA ACORDOU, ENTÃO A PUXEI PARA MIM, A BEIJANDO! QUANDO O BEIJO ACABOU...

Sam- O-Oquê você tá fazendo, hein, Garoto?!

Freddie- Apenas, me vingando da sua vingança!

Sam- Eu vou pro apartamento da Carly, mas isso vai ter troco!

Freddie- A vontade!

SAM SAIU CORRENDO DO MEU APARTAMENTO, ENTRANDO NO DA CARLY! EU FUI TOMAR BANHO E DEPOIS ME TROQUEI, A SAM TROUXE ONTEM, ALGUMAS ROUPAS PARA ELA, ELA GUARDOU NA MINHA CÔMODA, EMBAIXO DE ALGUMAS ROUPAS MINHAS, LOGO FUI PARA O APARTAMENTO DA CARLY! ENCONTREI COM A SAM, A CARLY E O LOUIS, CONVERSANDO...

Freddie- Uou! Oquê tá pegando?!

Sam- Uma missão!

Louis- Vocês três e a Tori, vão ter que ir chamar o André para participar da OMH! André, é o nome de um meta-humano, ele tem o poder de fogo! Ele pode ficar todo pegando fogo, sem se queimar ou se machucar! Além de que ele pode jogar bolas de fogo, conobo Beck! Ele é um pouco rebelde! Cuidado com ele! Ele é de Chicago!

Carly- Certo! Tchau, Louis!

O LOUIS SAIU DO APARTAMENTO DA CARLY, DEPOIS EU, A SAM E A CARLY SAIRMOS DO APARTAMENTO DA CARLY, COM A TORI QUE NOS ESPERAVA DO LADO DE FORA DO BUSHEWELL, EU PEGUEI A TORI E FÓMOS VOANDO! FÓMOS PARA CHICAGO E LÁ, VIMOS UM INCÊNDIO NUMA ESCOLA, NÓS ENTRAMOS E TIRAMOS DE LÁ AS PESSOAS QUE ESTAVAM PRESAS LÁ, EM SEGUIDA, A CARLY CORREU E RAPIDAMENTE VOLTOU, COM UMA MANGUEIRA DE UM CARRO DE BOMBEIRO, A SAM USOU SUA SUPER FORÇA E ARRANCOU UM HIDLÂNTE DO CHÃO, A CARLY COLOCOU A MANGUEIRA NO BURACO QUE A SAM FEZ NO CHÃO, ARRANCANDO O HIDLÂNTE, E EU LEVITEI A TAL MANGUEIRA DE BOMBEIRO E COM ELA APAGAMOS O INCÊNDIO DAQUELA ESCOLA! AS PESSOAS NOS APLAUDIRAM E NÓS VIMOS UM GAROTO SE AFASTAR DE TUDO! O SEGUIMOS , ELE FUGIA DE NÓS, EU E A SAM VOAVAMOS E A CARLY JÁ TINHA ALCANÇADO ELE CORRENDO, MAS ELA NÃO PODIA TOCÁ-LO, POIS ELE PODERIA PEGAR FOGO E NÃO PODIA PARÁ-LO, POIS ELE É MAIS FORTE E TERIA OUTROS LADO PARA FUGIR! ENTÃO O PARAMOS NUM BECO, COM A TORI QUE SE MULTIPLICOU, ELA TAMPOU COM CLONES DELA, UMA SAÍDA E ELA VERDADEIRA E NÓS, TAMPANDO A OUTRA SAÍDA! ASSIM...

Tori- Você é o André?

André- Sim! Quem são vocês?!

Carly- Nós sómos, Inta, Multimulher, Superpower e Justman!

CARLY APONTOU PARA CADA UM DE NÓS, CONFORME PRONUNCIAVA NOSSOS NOMES DE SUPER HERÓIS! A TORI DESCIDIU QUE O NOME DE SUPER HERÓI DELA É MULTIMULHER!

✍🏼Super iCarlyOnde histórias criam vida. Descubra agora