VIII. Capítulo

688 41 2
                                    

POV SAM

EU ESTAVA DORMINDO TRANQUILAMENTE, QUANDO SOU ACORDADA POR O IRRITANTE DE UM CELULAR TOCANDO! TENTO FINGIR QUE NÃO ESTOU O OUVINDO, TENTANDO DORMI DE NOVO, MAS ELE INSISTI EM CONTINUAR A TOCAR, ATÉ QUE EU DESISTO E ME LEVANTO COM TUDO, COM RAIVA, OLHO PARA A JANELA E AINDA É DE NOITE, PEGO O CELULAR E VEJO QUE ERAM DOIS CELULARES QUE TOCAVAM, O MEU E O DO FREDDIE, QUE POR SINAL, CONTINUA DORMINDO E NEM DEVE TER SE IMPORTADO COM O BARULHO ESTRESSANTE QUE ESSES CELULARES EMITEM! OLHEI OS DOIS CELULARES E ELES TINHAM VÁRIAS LIGAÇÕES E MENSAGENS PERDIDAS DA CARLY, DO GIBBY E DA CAT! OLHEI UMA MENSAGEM DE CADA UM DELES...

"Sam! Para de dormi e vem logo pro meu apartamento! Missão nova! Vem correndo! RÁPIDO!

Xoxo Carly"

"Missão! Vem, Sam! Eu, a Carly, o Gibby, o Robbie e o Louis estamos te esperando aqui no apartamento da Carls!

Xoxo Cat"

"Missão! Vem, Sam! No apartamento da Carly!

-Gibby"

"Hey, Freddie! Vem pro meu apartamento! Missão!

Xoxo Carly"

"Freddie! Missão nova! No apartamento da Carly!

Xoxo Cat"

"Hey, Cara! Vem logo! A gente tá te esperando no apartamento da Carls!

-Gibby"

NOSSA! E ISSO SÓ FORAM ALGUMAS MENSAGENS! EU CHACOALHEI O FREDDIE, O CHAMANDO! ELE TEM SONO DE PEDRA, É?!

Sam- Freddie! FREDDIE!

Freddie- Humm...?!

ELE ACORDA

Sam- Vem! Temos que ir para o apê da Carly! Missão!

Freddie- Que horas são?

EU OLHO NO MEU CELULAR

Sam- 03:15hs!

Freddie- Mas essa hora?!

Sam- Ai, Freddie! Alguém nos trocou de corpo, foi?! Deixa de preguiça! LEVANTA DESSA CAMA, HOMEM!

ELE LEVANTOU E EU SORRI, ME LEVANTEI E A GENTE SE ARRUMOU COM NOSSOS UNIFORMES! DEPOIS FÓMOS PRO APARTAMENTO DA CARLY! ENTRAMOS SEM BATER...

Sam- Iaí?! Oquê foi?

Cat- Ai, que demora de vocês, viu?!

Carly- E porque chegaram juntos?

CARLY PERGUNTOU DESCONFIADA

Sam- Eu encontrei com esse pateta, quando cheguei no corredor!

Freddie- Oquê você pensou, Carls?!

Carly- Nada não!

Louis- É melhor mesmo que não seja nada! Já estamos atrasados demais para termos mais preocupações agora! As missões são o seguinte, achamos um novo meta-humano, Thalia, ela mora no Brasil, ela tem poderes telepáticos, cuidado com ela, ela não é tão inofensiva e calma, ela é bastante insegura e perigosa, qualquer passo infalso, ela pode se sentir em perigo e perder o controle, criando uma onda destrutiva, que vai se expandir ao seu redor, destruindo tudo em seu caminho, quanto maior o perigo que ela achar que corre, maior a onda; caiu alguma coisa nunca vista antes por nós, numa ilha ao leste, chamada ilha solitária, por estar distante de qualquer outro pedaço de terra no mar; e precisamos de agentes para o Sr. Scarlat! Ele é um cientista muito renomado, conhece o caso dos meta-humanos existirem e se dedica a estudos sobre eles! Ele tem o apoio da nossa organização e vai testar hoje, daqui a pouco, o experimento X-18, um elemento que pode ser capaz de aumentar e muito os poderes de um meta-humano, senão possível que ele dê até mais poderes! Mas ele precisa de uma escolta, pois ele líquido é muito precioso para cair em mãos erradas! Carly, Jade, Sam e Freddie defenderam este elemento numa luta que tiveram com o meta-humano Wil, com poderes de absorção de matéria, que tentou roubar a maleta que estava com o líquido, perto da linha do trem! Cat e Robbie, vocês vão ficar com a missão de recrutar a Thalia! Sam e Freddie vão pra ilha! E Carly e Gibby vão na missão de escoltar o Sr. Scarlat!

✍🏼Super iCarlyOnde histórias criam vida. Descubra agora