VII. Capítulo

595 46 2
                                    

POV SAM

EU ACORDEI ABRAÇADA COM O FREDDIE, SAÍ DE FININHO DE SEUS BRAÇOS E PEGUEI UMA ROUPA PARA MIM, ENTREI NO BANHEIRO E TOMEI BANHO, ME TROQUEI E DESCI, COMECEI A PREPARAR O CAFÉ-DA-MANHÃ MEU E DO FREDDIE, EU QUERO AGRADÁ-LO UM POUCO, EU TAVA FRITANDO OVOS E FATIAS DE BACON, QUANDO SINTO BRAÇOS ENLAÇAREM A MINHA CINTURA E ALGUÉM DEPOSITAR BEIJOS NO MEU PESCOÇO, CLARO, FREDDIE! ME VIREI, DEIXANDO A FRIGIDEIRA NO FOGÃO, COLOQUEI MEUS BRAÇOS EM VOLTA DO PESCOÇO DE FREDDIE, SORRINDO E O MESMO ME BEIJOU! DEPOIS DO BEIJO, EU DESLIGUEI O FOGÃO, JÁ QUE O NOSSO CAFÉ-DA-MANHÃ JÁ TAVA PRONTO! COLOQUEI EM DOIS PRATOS E PEGUEI UMA JARRA DE SUCO, QUE TINHA NA GELADEIRA, ENCHI DOIS COPOS, RNQUANTO FREDDIE SE SENTOU NA MESA, DEPOIS EU O SERVI E ME SERVI, ASSIM COMEMOS E FÓMOS ASSISTIR TV, CLARO, NOS BEIJANDO MUITO! DEPOIS DE UM TEMPINHO, JÁ TINHA CHEGADO A TARDE, ENTÃO FÓMOS PRO APARTAMENTO DA CARLY, FINGINDO NOS ODIAR! NÓS TRÊS FICAMOS ASSISTINDO UM FILME! O FILME ERA DE TERROR, QUANDO A ASSOMBRAÇÃO ÍA MATAR A GAROTA, A PORTA DO APARTAMENTO DE CARLY SE ABRE, GIBBY ENTRA GRITANDO GIBBYEEEE E LEVANTANDO OS BRAÇOS, ALGO ACERTA A TV LOGO EM SEGUIDA, A QUEBRANDO E NÓS FICAMOS SEM SABER OQUÊ ACONTECEU DE VERDADE A PERSONAGEM DAQUELE FILME! ENTÃO TODOS NÓS OLHAMOS COM RAIVA PARA O GIBBY, QUE TAVA COM CARA DE CULPADO, E GRITAMOS JUNTOS...

Sam, Freddie e Carly- GIBBY!

Gibby- Foi mal, Galera! Desculpa! É que o feixe do meu relógio tá quebrado, quando eu levantei os meus braços ele voou!

GIBBY PEGOU O RELÓGIO DELE E GUARDOU NO BOLSO DELE! LOGO CHEGOU O SPENCER SE ACHANDO COM SUAS NOVAS MEIAS QUE PISCAM, QUE O MEIÃO DEU A ELE! FOI BOA A TARDE! NEM TEVE MISSÃO, MAS FOI BOA A TARDE! DE NOITE, EU E O FREDDIE FÓMOS PARA O APARTAMENTO DELE! ENTÃO FICAMOS NAMORANDO, ATÉ A HORA EM QUE DORMIMOS!

<<CONTINUA>>

✍🏼Super iCarlyOnde histórias criam vida. Descubra agora