POV SAM
EU ACORDEI E NOTEI QUE FREDDIE JÁ HAVIA SE LEVANTADO! TOMEI BANHO, ME TROQUEI E DESCI, ENCONTRANDO FREDDIE COLOCANDO O NOSSO CAFÉ-DA-MANHÃ NA MESA! ME SENTEI À MESA JUNTO A ELE...
Freddie- Bom dia, Princesa!
Sam- Bom dia! Vamos na casa da Carly depois do café-da-manhã?!
Freddie- Eu queria ficar um pouco a sós com você! Mas se preferi a Carly à mim, tudo bem, né?! Eu tenho que aceitar ser a sua segunda opção!
ELE FALAVA DENGOSO E EU RI
Sam- Ai, como meu namorado é ciumento, viu?!
EU FALEI ME LEVANTANDO E SENTANDO NO SEU COLO, ENQUANTO ELE ABRAÇOU MINHA CINTURA E EU ENVOLVI MEUS BRAÇOS EM SEU PESCOÇO!
Freddie- Hum... Você se acostumou rápido a me ter como seu namorado, né?!
Sam- Não é a melhor coisa do mundo! Mas se é o quê temos, né?! É melhor acostumar mais rápido!
Freddie- Nossa! Eu achei que você me amasse, mas você só fica comigo pra não ficar sozinha!
ELE FALA SE FAZENDO DE VÍTIMA! EU NÃO TAVA ME IMPORTANDO MUITO, POIS SABIA QUE ERA UM JOGO DELE, PARA QUÊ EU DISSESSE QUE O AMO! NERD BOBO!
Sam- Nossa! Que bom quê você aceitou fácil a realidade!
Freddie- Sam, eu não tô gostando dessa conversa!
Sam- Mas foi você quem começou ela!
Freddie- É, mas não para você ficar dizendo que não me ama! Que está comigo pra não ficar sozinha!
ELE RETIROU SUAS MÃOS DA MINHA CINTURA E CRUZOU OS BRAÇOS!
Sam- Ai, que nerd bobo! Achei que já aceita-se a realidade!
Freddie- Sam! Isso é sério?!
Sam- Acha que estou brincando?!
Freddie- Eu não acredito nisso! Como você pôde fazer isto comigo?!
ELE TINHA UMA AFEIÇÃO MAGOADA E DECEPCIONADA!
Sam- Ai, calma, Nerd! Eu só tava brincando! Eu sei que esse seu drama todo era só para me fazer dizer que te amo!
Freddie- E você não vai dizer?! Você não me ama?!
Sam- Ai, sem drama, Freddork! Eu não vou admitir primeiro, Freddward!
Freddie- Então você me ama?
Sam- Argh! Cansei de você, Freddward!
ME LEVANTEI E ÍA SAINDO DO APARTAMENTO DO FREDDIE, QUANDO ELE ME PUXA, NEM TIVE TEMPO DE DIZER NADA, ASSIM QUE MEU CORPO FOI VIRADO ELE ATACOU OS MEUS LÁBIOS! ME SEGUROU PELA CINTURA E ME IMPRENSOU NA PAREDE, EU ATÉ TENTEI RECUSAR AUELE BEIJO, ME SEPARAR DELE, MAS ACABEI DESISTINDO DE LUTAR CONTRA E ME ENTREGUEI A ELE! QUANDO AQUELE BEIJO INTENSO ACABOU, NÓS AINDA TINHAMOS AS TESTAS GRUDADAS E EU A DEI UM TAPA NO BRAÇO, SORRINDO E DISSE...
Sam- Seu idiota!
Freddie- Não ligo que eu seja idiota! Sei que você ama esse idiota, mesmo que ainda não queira admitir!
APENAS SORRI E O BEIJEI! FÓMOS TOMAR CAFÉ-DA-MANHÃ E DEPOIS FÓMOS PRO APÊ DA CARLY! ENTRAMOS LÁ E A ENCONTRAMOS RINDO COM O GIBBY! FICAMOS CONVERSANDO COM ELES, SENTADOS NO SOFÁ, DEU A HORA DO ALMOÇO, ALMOÇAMOS E DEPOIS FICAMOS CONVERSANDO, ATÉ QUE EU ME LEVANTEI E FUI ATÉ O BALCÃO, FREDDIE ME SEGUIU E ACABAMOS TRISCANDO NOSSAS MÃOS! FOI UM TOQUE SÓ, MAS ACABAMOS PERMANECENDO COM ELAS SE TOCANDO, PERCEBEMOS QUE NOSSOS AMIGOS NÃO ESTAVAM SE MEXENDO! TENTAMOS MEXER COM ELES, MAS NOTAMOS QUE TUDO HAVIA PARADO! FÓMOS ATÉ A JANELA E VIMOS QUE ATÉ O TRÂNSITO HAVIA PARADO! NÃO ENTENDEMOS MUITO BEM! ENTÃO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✍🏼Super iCarly
FanfictionE se a Sam tivesse poderes?! E se o Freddie tivesse poderes?! E se os iCarlys descobrissem um outro lado do mundo?! Um lado que as pessoas acham que é só imaginário! E se o iCarly virasse um "Super iCarly"?! Um iCarly ainda mais especial! Oquê poder...