VI. Capítulo

730 46 7
                                    

POV SAM

EU ACORDEI E VI QUE EU E O FREDDIE AINDA ESTAVAMOS ABRAÇADOS! EU SAÍ DO ABRAÇO DELE, COM CUIDADO, TOMEI BANHO E ME TROQUEI, QUANDO EU ÍA SAINDO DO QUARTO DELE, QUE ABRI A PORTA...

Freddie- Sam...?

ME VIREI E VI O FREDDIE DE PÉ, PERTO DA CAMA, COM UM AFEIÇÃO SONOLENTA NO ROSTO!

Sam- Sim?!

Freddie- Já vai?!

Sam- Eu tava indo para o apartamento da Carly, antes de você acordar!

Freddie- Hoje é sábado! O hospital tá lotado, minha mãe, talvez, nem volte hoje! Me espera, eu vou me arrumar e faço um café-da-manhã pra gente!

EU ARGUMENTARIA, MAS ELE, RAPIDAMENTE, ENTROU NO BANHEIRO, TOMANDO BANHO E SE TROCANDO, LOGO ELE SAI DO BANHEIRO, JÁ ARRUMADO! EU SIGI ELE ATÉ A COZINHA E ELE PEGA 2 OVOS, FATIAS DE BACON E UNS TEMPEROS, COLOCA UMA FRIGIDEIRA NO FOGO E O ACENDE, EM SEGUIDA FRITOU OS OVOS COM BACON! DEPOIS QUE ELE TERMINOU DE FAZER O NOSSO CAFÉ-DA-MANHÃ, ELE SON SERVIU E NÓS COMEMOS...

Sam- Olha, mandou bem, hein, Nerd! Tá uma delícia, mas esse prato é muito simples! Eu ganho de você na cozinha!

Freddie- Quem disse?!

Sam- Eu sei!

O CELULAR DA SAM TOCA, ANUNCIANDO QUE ELA RECEBEU UMA MENSAGEM! ELA PEGA O CELULAR, ABRI A MENSAGEM E A LÊ! SE LEVANTA E EU TAMBÉM ME LEVANTO!

Freddie- Oquê foi?!

Sam- Um Tio meu acabou de sair da prisão! Minha Mãe disse que não tem ninguém pra pegar ele lá! Eu vou lá!

Freddie- Como?! Não! A prisão é muito perigosa!

Sam- Eu não vou entrar na prisão, vou esperar ele sair, do lado de fora! Mesmo se eu fosse entrar lá, eu já entrei outras vezes, eu já fui visitar alguns tios e primos meus, algumas vezes, levar presunto e ou bacon para eles! E você não manda em mim!

Freddie- Está bem! Pretende ir como?! De pé?!

Sam- Eu sei voar, lembra?!

Freddie- Ninguém mais pode saber disso, lembra?!

Sam- Argh! Tá! Mas eu vou, mesmo que de pé!

Freddie- Sam, o caminho para a prisão é perigoso!

Sam- Deixar meu Tio lá, sem ninguém também!

Freddie- Tá...! Eu vou com você! A Minha Mãe me deu um carro no meu aniversário de 18 anos!

Sam- Sério?! E por que você não me contou antes?

Freddie- Por quê eu nem uso ele direito! A escola é aqui perto, o vitamina da hora, também, a casa da Carly é nesse mesmo prédio, e su não saiu muito para outros lugares sem ser estes!

Sam- Vamos logo! Eu quero ver o seu carro!

A SAM SAIU ME PUXANDO ATÉ O ESTACIONAMENTO DO BUSHEWELL, EU PEGUEI MINHA CHAVE DO MEU CARRO, ANTES DE SAIRMOS DO MEU APARTAMENTO! CHEGAMOS NO ESTACIONAMENTO E EU APERTEI NO CONTROLE DO MEU CARRO, PARA ABRÍ-LO! QUANDO A SAM VIU O MEU CARRO, QUE É NADA MAIS E NADA MENOS QUE UM LAMBORGHINI BRANCO! EU QUERIA MUITO ESSE CARRO, MINHA MÃE ME DEU, MAS DEIXOU CLARO UMA LISTA DE REGRAS, PARA O MEU CUIDADO, PARA EU SEGUIR NESSE CARRO, A SEM FICOU INCRÉDULA AO VER O MEU CARRO!

Sam- Eu.Não.Acredito!!! O seu carro é um lamborghini?!

Freddie- É o quê parece, né?!

✍🏼Super iCarlyOnde histórias criam vida. Descubra agora