•07:40 AM Londres•
A garota loira dos olhos verdes, toda desajeitada, caminhava as pressas pela ruas da grande cidade de Londres
- Olha por onde anda garota ! __ Resmunga um desconhecido
- Desculpe ! Desculpe ! __ Ela vira para trás o olhando por alguns segundos e volta a andar as pressas pela mesma direção de antes ate que finalmente chega ao seu destino entrando correndo pelo portão da universidade antes que ele se feche.
- Está atrasada senhorita Carpenter ! __ Disse a inspetora parando em sua frente.
Ela parou quase batendo sobre a mesma e voltando um passo para trás.
- Me desculpe inspetora ! Isso não vai mais acontecer __ Ela respondeu um pouco nervosa
- Ótimo ! Te espero na detenção após as aulas ! __ Disse em um tom serio
- Mas senhora eu.. __ Não deu tempo nem de terminar de se explicar.
- Sem explicações e mais responsabilidade !
__ Ela deu as costas a garota e foi andando(P.O.V Olivia ON)
Que ótimo ! Primeiro dia de aula e já levo uma detenção por atraso, ótima maneira de começar o seu dia Olivia. Parabéns pra mim ! Já vi que vai dar merda, e olha que o pior de tudo nem é isso, o pior e que eu tinho serviço depois da aula.
Comecei a procurar por um armário que estivesse vazio, encontrei um armário qualquer e coloquei os meus livros e mais algumas coisas que eu estava carregando dentro dele, fechei o armário voltando a andar pela universidade os corredores estavam completamente vazios, os alunos todos em sala de aula e só eu atrasada pra ajudar. Olhei o quadro de horários e a minha primeira aula era química, procurei pela sala e logo encontrei por ser a sala 3 foi até mais fácil.
- Com licença professora __ Disse batendo na porta ela estava passando lição apenas se virou pra mim e a-centiu com a cabeça voltando a atenção para o quadro, então eu entrei e me sentei na terceira carteira da primeira fileira que estava vaga, peguei em meu caderno e comecei a copiar.
Estavam todos prestando a atenção na aula, nenhuma brincadeirinha na hora das explicações, a professora parecia ser bem rígida e não dava mole. Um ambiente calmo e silencioso onde os alunos só se pronunciavam na hora das discuções orais e só com a permissão da professora, oque ajuda muito para conseguir entender alguma coisa.
•O sinal para o fim da aula tocou•
Os alunos saíram todos apressados e na maior pressa que pareciam ate que estavam contando os segundos para que a aula acabasse, eu fui a ultima a sair da aula. Ou apenas achei que era
- Você é nova aqui né ? __ Ouvi uma voz que se aproximava
- Sou sim ! __ Me virei colocando a minha bolsa de lado.
- Prazer sou a Bella ! __ Ela sorriu estendo a mão para me cumprimentar
- Prazer Olivia __ Estendi a mão a cumprimentando __ Olivia Carpenter
VOCÊ ESTÁ LENDO
End of the Day || Z.M
RastgeleA noite não é o fim do dia ou o fim de uma historia, é só o começo de um novo dia que vem pela manhã e uma chance de um novo capítulo. A tarde o sol se põe E você é a única que eu quero no final do dia