Bruxelas -1805
Camily olhava fixamente a lareira onde o fogo crepitava e soltava suas faíscas.
July havia saído a duas horas para buscar comida e até agora não havia dado nem mesmo um sinal de vida.
Sentia um pressentimento ruim, sua irmã era muito nova, não deveria ter deixado que ela saísse assim.
Passou as mãos nervosamente por seus fios morenos e longo suspirou.
Iria atrás da irmã!
Abandonou a casa e seguiu por entre a escuridão e as altas árvores.
Haviam escolhido aquele local simplesmente por ser escondido de todos e ali ninguém as encontrariam.
Foi o que ela pensou.
Caminhou mas alguns centímetros e seu olhar pairou horrorizada para cena a sua frente.
- NÃO. - camily gritou e se jogou ao lado de July.
Sua irmã se encontrava no chão, sua garganta estava cortada e havia siglas por todo seu corpo. Camily esbravejou com raiva.
Uma figura de Preto e com o rosto tampado parou a sua frente.
Ela agarrou ainda mais o corpo de sua irmã.
- Por que fez isso? - camily perguntou em meios as lágrimas.
- Ah doce camily. Você sabe o que ela era e logo depois de ter presenciado tudo que viu, ela não poderia estar viva.
- Eu a iria proteger e a Faria esquecer, você não podia ter feito o que fez. - Ela deixou que o desespero a toma-se conta.
- Mais não tiraria o poder dela. - os olhos de camily crepitaram de ódio.
Camily se calou por um breve momento e ela e o homem de Preto se encararam.
- Pode me dar um minuto com ela antes de fazer o que veio fazer. - Ela não perguntou e sim afirmou.
Ele assentiu e por um breve momento desapareceu.
Ela tocou a pele fria de sua irmã.
Morta.
Se praguejou de todos os nomes possíveis, mais não teria muito tempo.
Posou a mão no coração de july e cantou um cântico que ela conhecia bem.Seus olhos se tornaram brancos.
- Da vida ela irá ressurgir até só restar 1. Bela ela será e alguém a ganhará. Os quatro elementos. Trevas e Luz iram lutar e só um ganhará, Poderosa a menina será. Dor, amor, choro e um mundo em sangue se banhara. O sonho e o pesadelo. O jogo e as regras. Uma maldição. Uma tristeza. E uma chance...
E logo após seus olhos voltaram ao normal e o vento a atingiu.
Fez o corpo de sua irmã desaparecer e logo sentiu o corpo do homem de Preto atrás dela.
A lâmina perfuro sua garganta e logo após tudo se tornou escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem falhar. O Jogo Começou.
РазноеPrimeiro livro da trilogia sem falhar o jogo começou. Isabella e os seus problemas... Quando Ela achar que tudo está bem, o destino vai mostrar que não é bem assim. Ela vai mergulhar em mundo desconhecido, mendonho e que à levará a conhecer um a...