Hey girls como estão? Queria primeiramente agradecer pelos comentários💭 e as estrelinhas💫 que eu tenho certeza que fizeram o meu dia e o da AminaValdez mais feliz. Desculpa a demora em postar o capítulo e espero que gostem.
O capítulo de hoje foi escrito pela AminaValdez🙆 com alguns acréscimos de detalhes feito por mim, nada que mude a escrita maravilhosa dela.
Bjkkk e até lá em baixo... 👀✌
_________________________________________
Após termos chegado em casa, deparei-me com um bilhete de Anne, referindo que tinha saído, pois precisava tratar de assuntos urgentes.
Assim que terminei a leitura, depositei o bilhete no mesmo lugar e encarei matheus.
- Talvez eu deva ficar mais um pouco... só por precaução. - Ele disse me olhando calmamente.
Apesar do abraço pelo qual senti-me segura e de tudo que matheus fez, não achava necessário ele ficar em casa comigo.
- Obrigada por tudo matheus, mas apetece-me mesmo ficar sozinha. Estou super cansada.
- Está bem... Mas primeiro, vou-me certificar que vais comer alguma coisa. - Ele respondeu em tom de que não iria sair dali, até que comesse algo.
Ele contornou os móveis e seguiu até a cozinha, para logo depois voltar com um Pavilhão de comida.
Havia uma maçã, um pacote de bolacha, um sumo de manga e por fim um iogurte.
- Come tudinho.
Eu poderia até disser-lhe não, mas sinceramente hoje não estava pra conversas ou discussões, e também tinha fome.
- Ok.
Comi lentamente, enquanto sentia seu olhar quente e reconfortante me acompanhar em cada gesto.
Havia algo em matheus, que não podia explicar, era um sentimento estranho, como se ele sempre tivesse feito parte da minha vida inteira ou talvez eu só estivesse louca.
- Pronto! Agora você pode ir embora. - Respondi sem querer soar Grossa.
Poderia até ser falta de consideração, para com o matheus mais queria apenas dormir.
- Tchau Bella e fique bem. - Ele disse depositando um beijo na minha testa.
Engraçado... Mas gostei.- Tchau matheus e obrigada pela preocupação. - Um dos cantos de matheus se ergueu em um sorriso torto.
Como se lembrasse de algo, ele me olhou por mais alguns segundos e se foi.
(... )
Já havia passado quatro horas desde da ida do matheus, mas não conseguia pregar os olhos, toda vez que tentava a imagem daquela menina invadia a minha mente.
"Como era possível?! E depois, de quem ela se referia?! Porquê que tenho de fugir?! Fugir de quem?!"
Essas perguntas martelavam cada vez mais na minha mente, o estranho é que era a segunda vez que "alguém"dizia-me para fugir.
Ok, eu estou a pirar. Preciso de um banho bem relaxante.
Enquanto banhava-me fechei os olhos por alguns instantes e uma cena horripilante se fez.
"Era um homem de preto, os olhos eram assustadores e emitiam desejo de sangue. Numa das mãos levava uma espada e na outra um amuleto. Não muito longe do homem estava uma mulher a chorar pedindo misericórdia ao homem, mas este avançava sorrindo, apontando o tal amuleto na direção da mulher, que então ajoelhou-se pedindo ainda mais misericórdia."
O homem gargalhou e disse:
"O tempo acabou... chegou a hora querida." e numa rapidez surpreendente o homem correu e decepou a cabeça da pobre mulher. e disse:
"A tua hora também está próxima querida july".E com isso abri meus olhos com as mãos trémulas.
Não sei porquê mas, quando ele disse July foi como se referi-se para mim...
Agachei-me na banheira e passei as mãos ainda trêmulas pelo cabelo... Eu estava com medo...Saí do banheiro e vesti-me. Desci para comer mais qualquer coisa e quando entrei na cozinha avistei uma sombra de uma mulher, esta aproximou-se de mim e disse:
-Estás em perigo menina july... A escuridão anda atrás de ti... confie no menino dos olhos de água... Ele salvar-te-á... Menina deves fugir enquanto é tempo. A tua irmã...- Quando ia terminar a frase os olhos lacrimejaram sangue e o rosto começou a desfigurar-se.
Dei um grito forte.-Isabella o que aconteceu? - Anne perguntou abrindo a porta, tinha finalmente chegado em casa.
- Anne ajude-me. - Soluçava e por fim acabei por derramar lágrimas grossas. - Estou com medo dele.
_________________________________________
Gostaram? Cometem💭 e dei estrelinhas🌟É muito importante pra mim e a AminaValdez.
O próximo capítulo será escrito por mim🙆 e pra quem não entendeu um capítulo eu escrevo e logo após a AminaValdez escreve, já que a fic é de nos duas. Obrigada por ler e até o próximo amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem falhar. O Jogo Começou.
AcakPrimeiro livro da trilogia sem falhar o jogo começou. Isabella e os seus problemas... Quando Ela achar que tudo está bem, o destino vai mostrar que não é bem assim. Ela vai mergulhar em mundo desconhecido, mendonho e que à levará a conhecer um a...