Capítulo 2

195 15 30
                                    

Obs: Capítulo feito pela linda AminaValdez, também dona da fanfic. Espero que gostem! Um beijo meus amores.

Isabella ~

- Isabella vais te atrasar para as aulas! - alarmava-me a anne.

- Sim... Já estou quase pronta...
********** ( significa um tempo depois.)

No caminho para a escola, recordava-me daquele PESADELO de ontem à tarde, aquilo me pareceu tão real...
Foi esquisito.

Uns dias pra cá, tenho estado a ter pesadelos com muita frequência... Num destes pesadelo, houve um em que me chamou atenção:

Flash back on

- " isa... isa... - sussurrava uma voz trêmula - cuidado isa, ele está a caminho.

- " Quem está a caminho?! A caminho de que?! Quem és?!"

- " Isa... isa... tenha cuidado! Ele está a caminho... cuidado."

Flash back OFF

Era sempre assim, o sonho terminava sempre neste ponto... apesar de não me identificar com aquelas pessoas que acreditam em predestinação, ou algo do tipo. A frequência destes sonhos têm-me tirado totalmente do real, mas como disse, não ACREDITO em magia, por isso vou "Desligar" destes sonhos... mas como?

Raios, estou super atrasada.
Começo a correr pelo corredor da escola, e esbarro-me em quem?! MATHEUS

- Oh bella se quiseres me abraçar é só dizer, sei que sentiste minha falta! - ele fala deixando obviamente escapar um sorriso sarcástico.

- Saí da frente... E o meu nome
é I-S-A-B-E-L-LA.

- HaHaHa ok BELLA...

Solto um gritinho de frustração e desvio-me dele. Mas como ele é um amorrr de pessoa, ele segura minha mão, e volto a sentir aquele choque.
Antes que eu pudesse me libertar-me dele e lhe falar umas boas coisas, ouço uma voz feminina a berrar:

- Posso saber porquê estão fora da sala?! O sino de entrada e tolerância já tocou há muito muito " Essa linda flor" de pessoa é a diretora Sandra Fernandez.

- Diretora...- ia falar, mas o matheus corta-me a fala.

- Diretora Sandra, nos estávamos mesmo à vossa procura... a professora anair pediu-nos para lhe avisar que ela não se sente bem, por isso foi para a casa.

- Hmmm... Vou averiguar está informação. - diz ela saindo do corredor.

- Vês?! Sempre eu para te salvar a pele bella.

- Oi?! Não mentiste pois não?!

- Ahhh não, nunca mentiria... Bella assim me ofendes.

Quando ia abri a boca para falar algo, senti minhas pernas estremecerem, um frio passou - me pela espinha, tudo começou a girar, e então tombei...

________________//________________

Gostaram? Comentem e votem, um beijo e até o próximo capítulo.

Sem falhar. O Jogo Começou.Onde histórias criam vida. Descubra agora