Hey girls, como estão? Eu sei que demorei a postar algum capítulo e peço desculpas, estou com alguns problemas com a Internet e estou tentando resolver. Então paciência amores.
Fiz esse capítulo, com muito carinho, espero sinceramente que gostem de ler, mais do que amo escrever.
Bjkkk e até lá em baixo💋❤
_________________________________________
O sol batia levemente em minha cara e eu me esforcei a abri os olhos, lentamente e não tão nitidamente eu consegui enxergar um teto branco e vozes um tanto alta.
- Você sabe exatamente o que aconteceu matheus, não pode protege- lá pra sempre. - Uma voz extremamente forte e Grossa gritou.
- Não se meta aonde não é da sua conta, deixe isso comigo. - A voz de Matheus atingiu os meus ouvidos, que surpreendentemente me acalmou.
- Ok, isso já é com você. - A voz da mulher pareceu se acalmar.
Passei as mãos sobre meus olhos e ao abri por completo, minha cabeça deu um giro de 360 graus.
- Ai. - Sussurrei e olhei em volta.
Aquele lugar me era familiar.
- Que bom que acordou. - levantei o olhar e encontrei intensos olhos azuis me encarando. - está tudo bem?
Eu o olhei e balancei minha cabeça negativamente.
- O que aconteceu?- Perguntei e finalmente olhei para a mulher a poucos metros de matheus.
Ela parecia ter na faixa de 28 anos, tinha cabelos loiros e olhos extremamente verdes, sua pele era clara e me encarava com uma calma absurda.
- Estamos num hospital querida, sou... - Ela pareceu pensar por alguns segundos e matheus a interrompeu.
- É somente a mulher que ajudou a te trazer para o hospital.
Arquei as sobrancelhas e o encarei, aquilo não colava comigo, mais decidi ignorar.
- Meu nome é Kiliy. - A mulher praticamente sussurrou se encostando a parede.
Matheus se aproximou, segurando meu rosto.
- Você está bem? - matheus repetiu a pergunta, parecendo preocupado, o que era estranho, não deveria estar.
Retirei suas mãos bruscamente de meu rosto e olhei.
- Só estou tonta e quero ir embora. - Exigi olhando os dois de solário.
Matheus me olhou parecendo magoado com o meu gesto.
- A doutora já te liberou, disse que foi somente a queda de pressão, por falta de alimento no organismo. Comeu algo hoje? - Matheus perguntei, me olhando atentamente.
Eu neguei.
- Esqueci de tomar o café. Nada importante. - Respondi despreocupada.
Ele deu um riso sem humor.
- Se não fosse importante, não estaríamos num hospital Isabella. - Ele respondeu arisco.
Eu neguei.
- Não se meta nisso matheus. - disse mal humorada.
- A partir do momento em que desmaia na minha frente eu tenho direito de me meter. - Matheus respondeu decidido.
- Ok matheus só me leve embora. - Respondi sem ânimo pra brigas.
A mulher que estava escorada se aproximou e me encarou durante alguns segundos e logo após se virou para matheus.
- Preciso ir, depois nos vemos. - Ela disse e fez um aceno, ele respondeu e trocarão breves olhares.- Tchau mocinha.
Deu um sorriso forçado e ela se foi.
- Por que quando eu estava voltando do meu "Possível" desmaio, vocês estavam gritantado um com o outro. - perguntei curiosa, me levantando da cama.
Ele balançou a cabeça.
- Nada de importante, levante-se e vamos. - Eu respondeu se esquivando do assunto e mexendo nervosamente em seu cabelo.
- Vou ao banheiro, me espere aqui. - disse e ele assistiu.
Assim que cheguei ao banheiro e encarei meu reflexo, tomei um leve susto.
As olheiras meia escuro demonstrava claramente que não havia dormido bem, estava pálida e meu cabelo estava totalmente desgrenhado.
Joguei uma água no rosto e apoie minhas mãos na pia.
Assim que me levantei para encarar o espelho vi algo que me deu um susto absurdo.
Era uma pessoa ou melhor dizendo uma menina. Seus cabelos eram negros e olhos da mesma cor, mais um tanto sombrios, daria a ela 7 anos.
- Fuja desse mundo, dele, desse jogo. Por favor. - A garota sussurrou precariamente e pude observar que saía sangue pelo o seu nariz e ouvido.
- O que... ta... acontecendo? - Perguntei sentindo o medo me tomar.
- Fuja isabella. Fuja. - derrepepente o sangue pareceu transbordar dela e soltei um grito de pavor fechando meus olhos.
As lágrimas desseram sem eu poder impedir, o medo começou a crescer em em mim e o desespero ficou aparente.
A porta se abriu em um estrondo e braços quentes e fortes me envolveram.
- Bella? O que aconteceu? - Sua mão passeava pelo meu cabelo e a outra me sustentava.
O choro se tornou mais forte e pela primeira vez em tanto tempo, eu me senti bem em seus braços, a calma e paz pareciam transbordar dele pra mim.
- Me ajuda matheus, eu estou com medo... - Sussurrei com a voz abafada e ele simplesmente me abraçou com mais força.
- Shiii... Eu estou aqui, nada vai te fazer mal. Calma anjo. - Ele sussurrou em meu ouvido,me causando leves arrepios e por um momento eu estava bem.
O silêncio era preenchido somente pelos meus soluços. Eu me sentia cautelosa em abri os olhos, o rosto da garota não saía da minha mente, o sangue e o jeito desesperado em que ela pedia que fugisse, me deixou paralisada.
Ele não perguntou mais o que havia acontecido e eu simplesmente não estava bem para responder, ele iria me achar de louca e eu acharia que ele estava correto.
Quando meu choro finalmente começou a cessar, eu não tinha vontade nenhuma de me desfazer de seu abraço e estava certa de que queria ficar ali 2 ou talvez mais horas.
- Vamos pra casa Bella, Eu vou me certificar de que tudo vai ficar bem. - Ele passou os braços por meu ombro e eu não o impedi, precisava de um apoio e sinceramente eu não sei por que, confiava nele e com ele ali, tinha quase certeza de que tudo iria melhorar.
_________________________________________Oi amores, então gostaram? Espero que sim.
E por favor não sejam sejam leitores fantasmas, amo responder comentários e adoro que interagiam com a história.
Dei estrelinhas por que é muito importante pra mim, não esqueçam.
E de novo desculpa ter demorado a postar, até o próximo capítulo pessoal. 💜😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem falhar. O Jogo Começou.
DiversosPrimeiro livro da trilogia sem falhar o jogo começou. Isabella e os seus problemas... Quando Ela achar que tudo está bem, o destino vai mostrar que não é bem assim. Ela vai mergulhar em mundo desconhecido, mendonho e que à levará a conhecer um a...