Manuela...
acordei primeiro do que a Lary como de costume,fui no banheiro fiz higiene. Desçi as escada para tomar o café da manhã, a avó da Lary estavam acordados. Dei bom dia para Eliza.Eliza: Bom dia Manuela e feliz halloween.
E mesmo é hoje vou ver se a Lary ta acordada.
Subi as escada e vejo a Lary dormindo, pego um travesseiro e taco nela, mas ela não liga e vira para o outro lado, então decido fazer barulho e pular na cama dela, ela tentou se afastar e caíu no chão.*Larysa joga o travesseiro na Manuela que estava pulando na cama, pra acorda ela, Manuela cai na cama, elas começa a rir*
Larysa: O que você ta fazendo Manuela,porque não deixa eu dormi mas um pouco, tá vendo hoje não tem aula.
Manuela: Lary você sabia que hoje é halloween temos muitas coisas pra fazer ,vai se arrumar.
Larysa: A é mesmo aff, aí não posso nem dormir até tarde né, já que você me acordou vou me arrumar.
Manuela: vou te esperar lá embaixo.Larysa....
Fui no banheiro me arrumei, coloquei minha camiseta branca meu short e meu tênis , Desci as escadas.
Dei Bom Dia pra minha vó.
Manu gulosa já tava tomando café , minha vó fez bolo de cenoura com cobertura de chocolate, tava muito bom.Larysa: vó cade meu avô."
Eliza: saiu mas sedo, ele falou que ia resolver alguns assuntos.
Larysa:Vó eu acho que vou levar a Manu no shopping , para ver a fantasia dela.
Manuela: nossa Eliza esse bolo tá maravilhoso.
Eliza: obrigada Manu,só a dela e a sua?
Larysa:vó eu não preciso é só dá um jeito no meu cabelo , colocar uma maquiagem preta, jogar sangue falso e coloca um vestido rasgado.
Eliza:Minha filha todo ano é sempre a mesma coisa dá uma mudada e vai lá,compra algo que você gosta.
Manuela: eu ajudo ela procurar vamos Lary.
Lary: tá vó. Vamos Manu.Quando chegamos lá começamos a procurar as fantasia.
Manu diz "o que você acha dessa de mulher maravilha."Larysa: háha anão muito careta.
Manuela: E dessa de Bruxa?
Larysa: Aff muito brega.Manu de tanto procura achou uma pra ela.
*Rainha de copas um vestido todo preto e branco com três coração vermelho,babados e uma meia causa preta, fina e que bate seis dedos acima do joelho.*
Larysa: Manu agora só solta seu cabelo e por uma bota até o joelho e ficará top.
Manuela: e você vai com qual Lary?
Larysa: Não tou muito querendo levar uma.Fui lá e peguei a primeira que apareceu, mulher gato só que em vez de macacão, vai ser esse vestido todo colado no corpo,preto , três dedos acima do joelho e essa cauda e uma bota cano curto.
Não queria ficar escolhendo acho um saco isso.Manuela: Até quem fim, você com uma fantasia legal.
Larysa...
Então compramos e mandamos uma mensagem pra Gabi,*******************************
Larysa: "Gabi Vamos na padaria de sempre tá, passa lá."
*******************************Larysa...
Pegamos nossas fantasias e saímos do shopping.
Logo na praça avistei Henryger ele, parecia que estava nos espionando ,tentei falar com ele só que ele correu muito rápido e entra no ônibus que estava passando.Manu sai gritando Lary o que você tá fazendo,volta aqui.
E pega no meu braço Lary você ficou maluca não entre aí. Desculpa Manu pensei ter visto, Henryger nos olhando.
Acho que não era ele Lary. E logo fomos comer algo na padaria. Para esperar a Gaby.Sentamos numa messa do lado de fora e pedimos milk sheke de morango, e recebemos uma mensagem da Gabi.
*******************************
Gabriela: amigas já tou indo, e quero saber como foi o dia de vocês ontem sem mim.
*******************************Ficamos esperando a Gabi do nada avisto Melyza e Alana ,elas falam:
Melyza: oi garotas já viram meu carro novo.
Manuela: nossa muito rosa esse seu conversível.
Melyza: Gostaram é pra combinar comigo.
Alana: Então vejo que já compraram sua fantasia de bruxa.
Larysa: sim já e a suas de ogros.*Manu e Larysa começaram a rir e elas ficam sem graça e sairam.
Alana grita de longe você vera hoje a noite a nossas fantasias.*conversa de Alana com Melyza...
Alana: qual fantasia nos vamos por Melyza?
Melyza: ainda não sei mais com certeza vamos arrasar como sempre.
Alana: isso vamos acabar com elas como todo ano.
Melyza: Tive uma ideia nos vamos acabar com as bruxas. Alana: qual amiga fala?
Melyza: na hora certa você vai saber...
Alana: ai porque não agora?
Melyza: calma Agora vamos temos que nos arrumar.*Elas entram no carro e vão para casa.*
Manuela: o que será que elas estavam falando.
Larysa: Não sei, Manu mais não gostei do jeito que nos olhavam.
Manuela: Olha a Gabi
Gabriela: oie meninas, o que a bruxas tavam fazendo aqui?
Larysa: elas veio nos enche como sempre.*Gabriela senta do lado de Larysa e Manuela, elas começa a fala o que estava acontecendo de ontem pra hoje, nisso as meninas mostram as fantasias pra Gabriela que ainda não tem fantasia e decidem ir às compras novamente.*
Larysa: bom vamos volta naquela chatice de escolhe mas uma fantasia.
Manuela: Lary para vai ser legal tá.
Gabriela: já tenho uma em mente vamos lá.
Larysa: fala qual Gabi por favor.
Gabriela: vamos lá.*elas voltaram pro shopping e Gabriela foi correndo atrás de uma fantasia pra ela , primeiro ela pegou uma espada, do nada foi atrás de um cinto largo , meia causa preto, uma blusa branca , umas correntes douradas e uma saia vermelha uma bota preta e uma saia vermelha mas uma faixa branca pra por no cabelo super estilosa , fantasia era de espada chim, aí elas fora pra casa.*
Gente desculpem a demora e perdoem meus erros ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Minha Origem
ParanormalLarysa uma menina que mora com seus avós maternos. Coisas estranhas estão acontecendo com ela, então ela começa a investigar e descobri o passado de seus pais, e quem na verdade ela era, e que os avós estavam escondendo dela. Claro ela tem um amor...