Larisa...
Estávamos no park e decidimos chupar picolé.
Manu pediu um de chocolate, eu peguei um de morango.
Quando vejo o Julyan ele estava indo pra direção da floresta sozinho.
Mostrei pra Manuela que comentou, que ele era outro estranho, nunca viu ele a noite na rua, apesar de ser muito lindo ele deveria sair se divertir e não ficar tão serio. E concordei com ela.Do nada,Melyza e a Alana aparece.
Elas: Oi...Bruxas
Larysa: ei olha elas estão combinado hoje né.
Melyza: claro né nos somos
Fashion diferente de vocês duas.*Elas estavam com uma saia bem curta de bico e uma regata branca.*
Larysa: Viu Manu, as galinhas,
concordaram que estão depenada hoje.*Larysa e Manuela riram.*
Elas foram embora falando que, nós ainda vamos nos arrepender, nem demos bola e Eu e Manu sentamos no banco e ficamos conversando.
*Detalhe....o Ryck tava ali perto o tempo todo observando as meninas observando.*
Larysa: Manu você viu a expressão no olhar da minha avó.
Manuela: sim parecia preocupada com alguma coisa, será que ela está bem?
Larysa: Manu possa ser que sim mas do nada minha vó mudou de expressão.
Manuela: percebi que ela mudo depois que, eu falei do seu olho.
Larysa: sim estranho, mas ela deve ter se assustado só, imagina olho de alguém muda do nada né.
Manuela: verdade preocupante, será que é sinal de doenças, não relatada?
Larysa: Deus me livre Manu vira essa boca pra lá.*Elas ficaram ali conversando, enquanto Henryger olhava pra elas de longe.*
Larysa....
Eu e Manu fomos pra casa já tava tarde, chegando lá sinto como se nós tivéssemos sendo observada, olhei pra trás não havia nada.
Meus avôs estavam nos esperando pra começa a fazer janta pra nós, em quanto isso tomamos banho e colocamos um pijama, e fomos pra cozinha, nossa que demais ela fez cachorro quente , uma das coisas que eu e Manu mas gosta, decidimos ver filme, e colocamos "bom pra cachorro." queria terror mas a Manu não quis ver ,demos boa noite para meus avós, e começamos assistir.
Meus avôs sempre dormiam cedo.
Manu começou a chorar por conta do filme, e eu comecei a me sentir estranha, mas nem quis comentar com a Manu, pegamos no sono acordei assustada pois o filme já tinha acabado, cutuquei Manu, falei vamos pro quarto quase meia-noite, decidimos escovar os dentes, e dormir,Manu já estava zonza subindo as escadas de tanto sono, ela escovou os dentes e deito.
Na hora Fui escovar meus dentes notei que estavam diferente, mais não dei muita bola e fui me deitar. Manu já tava apagada, do nada ouso os cachorros uivando e assim que apaguei a luz ,levei um susto eu tava vendo tudo normal no escuro bom, deveria ser um sonho, chamei Manu mas pelo visto nada acordaria mas ela, então fui até a varanda do meu quarto e vi um cachorro estranho e entrei desesperada pra dentro e fui dormi.No meio da noite ouço um barulho na cozinha olho pra Manu e ela ainda ta dormindo, resolvo desçer as escada e vejo meus avós conversando sento na escada e fico escutando eles conversa.
Meliza:Gabriel temos que conversa hoje ouvi os ruivos dos cachorros falta um dia pra ser lua cheia.
Gabriel:não vou deixar q aconteça o mesmo que aconteceu com o pai dela prometo.Fiquei curiosa e preocupada e me perguntado o que será que aconteceu com meu pai ,do que eles estão falando, o que será que eles estão me escondendo e do que eles tem medo. Vi a luz se apagar e sai correndo subindo as escadas ,deitei na minha cama, Manu, acordou o que ouve Lary e contei o que ouvi , ela diz nossa muito estranho,logo amanhã noite de halloween, e disse e mesmo tinha me esquecido,conversamos e logo seguida pegamos num sono.
*Logo de madrugada, Eliza passou no quarto pra ver se as meninas estavam bem, ela estava com coração apertado por conta da neta, ficou minutos na porta do quarto da Lary olhando pra ela, viu que a varanda dela estava aberta então ela trancou e fechou as cortinas, Eliza volto pra cama viu que Gabriel estava dormindo, ela deitou do lado e ficou pensativa, o sol já tava aparecendo quando ela pegou no sono, depois de horas acordada.*
Gente esperam que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Minha Origem
ParanormalLarysa uma menina que mora com seus avós maternos. Coisas estranhas estão acontecendo com ela, então ela começa a investigar e descobri o passado de seus pais, e quem na verdade ela era, e que os avós estavam escondendo dela. Claro ela tem um amor...