Ainda na festa

21 2 0
                                    

Lary...
Meus deus tava correndo muito rápido parecia um ajato, queria voltar pra festa mas não podia então corri  meus olhos volta ao normal e decidi voltar pra lá.

Ponto de vista do tavio.
   Fiquei sem entender o porquê olhos dela tavam brilhando tanto nunca vi algo desse jeito e o susto dela será que foi a primeira  vez dela. Ela saiu correndo. acho que sim. será que ela sabe deve ser que nem eu. Acho que não se não ela ia reagir normal ou ficar feliz. E ela saberia que sou que nem ela.

Avós da Laryssa.
Eliza:Gabriel  será que vai ser hoje que nossa Neta vira uma aberração? a lua tá quase cheia.
Gabriel: tou achando que sim tô preocupado.
Eliza:também ia fazer algo só que não encontro o meu  livro de jeito nenhum.
Gabriel: ela está protegida falei com a família  do pai dela e eles vão ajuda cuidar dela.
Eliza: que bom porque ninguém  sabe o que ela vai ser de fato.
Gabriel: tão achando que ela vai ser um deles porque você é diferente e ela não erdou seus dons.
Eliza:Vou arrumar o quarto pras meninas
Gabriel: ok depois nos ve isso.

E enquanto isto na festa...
XxX: pessoal tá quase na hora da escolha da melhor fantasia falou a organizadora da festa.
Gaby: cadê a lary ?  estou preocupada sao quase  onze e meia da noite ela tinha que tá aqui.
Manu: tbm vamos votar vem.
Gaby:vai lá olha a lary
Manu: meu Deus lary o que ouve? Onde vc tava?
Gaby: lary você tá bem?

Lary...
Contei o que ouve o que havia acontecido elas acharam muito estranho. então Alana e Melyza  subiram no palco e falaram que nos tínhamos que subir no palco olhamos uma pra outras e fomos bom já estávamos avisadas né,mas subimos mesmo assim fingimos que não sabíamos de nada.

Alana...
Que linda agora os convidados querem ver vocês desfilando pra eles porque vocês são as meninas mas linda da festa.

Nos três...
Olhamos uma pra outra e piscamos,  ela colocou uma música de risos de bruxas do nada a Alana e a Melyza param e falaram não meninas e assim que se faz e começaram a desfilar. Olhamos pra cima percebemos um balde e rápidamente eu dei o sinal pra elas, Olhei pra cima e puchei a corda que segurava o balde, foi pura banha de porco nelas gaby e a manu colocaram os pés na frente delas e elas tropeçaram e cairam,
Nossa todos riram elas ficaram umas fofas pareciam porcas meu Deus isso vai ficar pra história da festa.
Até a organizadora, rio e elas foram embora da festa.

XxX: então gente esse ano já que as concorrentes foram embora vamos fazer  diferente eu nomeio as três larysa,Gabriela e Manuela ,melhores fantasias da festa  e todos aplaudiram e riram.

Nos três....
Não acreditamos nossa quanta onra mas nos três  achamos que todos merecem ganhar porque todas as fantasias estão lindas nos não merecemos esse mérito. A organizadora  concordo e falou ok então todos ganham e nos  divertimos a noite toda.

Avós das lary...
Eliza: Gabriel  você não sabe o que achei no guarda roupa da Larysa.
Gabriel: o que Eliza?
Eliza: meu livro.
Gabriel: meu Deus como assim o que ele está fazendo lá será que ela leu algo.
Eliza: não sei Gabriel mas se ela leu deve ter descobrido algo.
Gabriel: tomara que não se não ela teria perguntado algo.

Na festa...
Ja estava acabando a festa quando as meninas decidiram ajudar a limpar, e lary vio Julyan e Henryger eles estavam conversando sem fantasia, e camisa. Estavam em cima da moto e saíram empinando. E elas  foram para casa chegaram a uma e meia  da manhã lary até comentou com elas e todas acharam estranho. Manu e Gaby  foram dormir.

Lary...
O que será que está havendo comigo decidi sai de casa sai pela varanda pulei a árvore e fui da uma volta tava com muita fome des da hora que tinha visto tavio nossa ele é muito legal.
Decidi voltar pra casa subi na árvore e pulei pra varanda e fui dormir.

Obrigado  por lerem...

Descobrindo Minha OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora