chegando na festa.

28 2 1
                                    

Nos três...
Meu Deus como tem gente, não é nem 8horas ainda. Quando chegamos, todos os olharam pra nós.
Minha nossa ,será que tá tavamos tão feias assim.
Ouvimos nossos colegas falarem.
"meu Deus elas estão lindas."
"são as fantasias mais lindas da festa. "

[...]Larysa...
Do na nada senti alguém puchando meu braço. Manu e Gaby me olharam. E disse já volto. Era Hanna uma colega,ela disse cuidado hoje você vai compri sua primeira etapa. a Melyza e Alana vam vingar de você. E também vai entra novos meninos no colégio cuidado um deles não gosta de você. Fiquei assustada e agradeci. E do nada ela sumiu,nem deu tempo de pergunta quem eram. E o porque ela estava falando isso. Resolvi procurar as garotas.

Gaby e Manu...
-Meu Deus porque será que a garota mas quieta do colégio puchou a Lary.
-muito estranho ela não fala com case ninguém. vimos a lary e corremos pra falar com ela.

Conversa...
Gaby:lary você está bem o que ouve o que ela queria?
Lary:estranho ela me avisou algumas coisas. A hora que fui pergunta ela sumiu.
Manu:como assim sumiu? O que ela disse?
Lary:que as Alana e a Meliza vão se vingar de nos e que é pra mim ter cuidado com um dos meninos novos.
Gaby: oche como assim que manino? Como ela sabe disso. o que será que as galinhas vão fazer?
Lary:tbm não sei tou assustada.
Manu:vamos curtir a festa esquece isso gente nem vi as galinhas ainda.

Manuela...
Fomos pra festa, Do nada avistamos as meninas Alana e Melyza elas estavam de princesa no hallowin pareciam duas crianças.

Alana e Melyza...
-Olha lá alana as bruxas.
-Que saco elas estão lindas.

Gabryela...
Ficaram nos encarando. Nossas colegas vindo nos elogiar. Case não conheceremos ninguém por causa das fantasias.
Tava muito top com bebibas, ponche, aperitivos, tinha um palco na frente e a musica de bruxas sangue nas paredes, decoração perfeita,meus deus tinha até casa dos horores.

[...]
Lary começou a sentir falta de alguns meninos vocês podem adivinhar quem né.
Lary: meninas vocês viram o Henryger e o Julyan.
Gaby: pare de pensar neles um minuto pela mor de deus.
Lary:só quero ver a fantasias deles.
Manu: não vi eles ainda acham que nem vou vamos ver.
Gaby: para de falar deles agora.
Lary: ok gaby.

Lary...
Sai pra fora nossa o quintal era enorme tinha uma piscina imensa, fazia parte com a floresta. Eu sempre quis ir lá, então aproveitei que minhas amigas não tavam perto e fui lá. Comecei a andar nossa que lugar lindo me senti livre. Ouvi um barulho no meio da floresta nossa comecei assentir frio e foi aí que eu vi um rio lindo com uma cachoeira enorme fiquei pensando será que alguém já veio aqui do nada ouço um barulho e começo a olhar prós lado não era nada. Então decidi sentar perto do Rio, pos só queria pensar um pouco e admirar a paisagens.

E quanto isso na festa...
Manu: gaby cadê a lary?
Gaby: não sei achei que ela tava com você.
Manu: não mas vamos procurar vamos grita lá.
Gaby: ok começamos a procurar.
Lucas: Gabryela eu vi a lary saindo lá no quintal.
Alana: hora,hora perderam a anã
Gaby: Obrigada lucas. Alana não me enche.
Lary: Gaby viram ela no quintal só que ela não tá mas lá.
Gaby: ela deve tá bem só que tou meia preocupada vamos ficar esperando ela aqui.

Lary...
Nossa acho que peguei o num sono. Meu celular estava no carro da gaby do nada ouvi ums barulhos parecia alguém andando olhei pro lado e um garoto veio na minha direção.
XxX:Oi, nossa você não devia estar aqui.
Lary:bom só queria pensa um pouco primeira vez que venho aqui e você quem é.
XxX:meu nome é hotávio e o seu donzela da noite?
Lary: larysa ,bom nunca te vi por aqui antes você sempre vem aqui.
Hotavio: bom sempre vim aqui ainda mas este é meu lugar preferido desta floresta vim morar com minha família aqui.
Lary: legal Seja bem vindo posso te chamar de tavio.
tavio: pode e você de lary ok ou donzela da noite kkk.
Lary: ok rsrsss..Então você tem irmãos ?
tavio: tenho dois o brendon e o Bruno são gêmeos e você donzela da noite tem?
Lary:legal eu sou filha única minha mãe morreu no meu parto.
tavio:lamento, olha a hora já são case onze da noite seus olhos estão estranhos.
Lary: como assim meu deus denovo.
Tavio: eles estão brilhando o que você tem?
Depois nos se fala thau. E sai correndo, deixando ele sozinho.

Ficaram curiosos aguenta mais um pouco.
Obrigada por lerem.

Descobrindo Minha OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora