Larysa...
Acordei sedo, me arrumei, estava me sentido diferente como se algo mudaçe em mim.
Fui para a cozinha e dei bom dia minha vó e meu vô.Eliza:Bom dia,chegou tarde ontem.
Lary: fui da uma volta.
Gabriel: Bom dia filha, seus olhos estão laranjados.
Lary: como assim vô não tinha nem reparado nisso.
Eliza: deve ser a lua minha filha se perguntarem você diz que são lentes.
Lary: ok agora vou tomar café e ir pro colégio.
Gabriel: mas minha filha ainda tá cedo.Thau vô ,vó sai correndo pro colégio. O que será que minha vó quis disser com deve ser a lua. Cheguei no colégio ainda tava muito sedo sentei no banco do pátio. E fiquei lá esperando minhas amigas,decidi colocar meus fones e escutar música.
Peguei num sono ,acordei assustada Manu bateu na minha costas, ela olha nos meus olhos e diz Lary seus olhos tão laranjados. Conto pra ela o que minha vó me disse, e que é pra falar que são lentes.
-espera Lary como assim deve ser a lua.
-também não entendi.
-Vamos pra sala a Gaby vai chegar mas tarde hoje.Sentamos nos nossos lugares. O ryke me furou ,olhei pra traz e disse.
-quem você pensa que é garoto pra me furar. Todos me olharam ryke não consegui dizer nada apenas olhar nos meus olhos e disser o quantos meus olhos tão lindos.
E empurrei ele, a garoto chato. E ele riu.
Gaby chega logo em seguida.Depois de três minutos bate o sinal e a professora entra na sala e diz.
-Galera hoje vão entra três alunos novos na sala espero que sejam atenciosos.
Pode vir meninos Brendon, Bruno e Hotávio.
Na hora que vi eles entrando, não acreditei.
- Tavio você não me disse que estudaria comigo. E ele rio
-Oi Deusa da noite.
Todos me olharam espantados, como ela pode ser amiga desse menino tão perfeito.
Ryke logo fala baixo não acredito nisso agora o guri vai estudar com nos aff só pode ser brincadeira.A professora fala olha só vejo que o Hotávio, já conhece alguém então você dona Larysa vai mostra o colégio pra eles. Eu logo disse ok.
Alana se intromete e diz professora porque ela e não eu.
- Dona Alana acho que os meninos vão ficar mas a vontade com a Larysa.
E ela senta com raiva. Os irmãos do tavio falaram ,oi pra mim e logo se sentaram no fundo.Melyza e Alana estavam morrendo de raiva , como ela pode conhecer eles.
Minha amigas me puxaram e disse então esse é o tal Hotávio. E começaram a sorrir.Minha Professora diz, gente ficam a vontade. Tavio logo pucha uma mesa e senta na minha frente.
-Então donzela da noite seus olhos estão lindos.
-Obrigada Tavio.
-Ei donzela da noite quem é esse menino atrás de você.
-a esse é o ryke.
-Henryger pra ele. (Falou gritando).
Então falei liga não ele é chato mesmo.
- Beleza. E aí donzela como você passou essa noite.
-Muito bem tavio. Obrigada por pergunta.
O Ryke logo falou em voz alta.
- claro né passou o dia
Com gatão aqui né.
E todos olharam pra nos. E tavio logo fala
- Da licença conversa ainda não chegou no porco.
-Concordei com o ele, quando chegar nos avisa.
Ele ficou com raiva e deito em cima dos braços.Bateu o sinal e todos saímos da sala.
Ryke me puchou e disse
-por favor não me diz que vocês vão andar com eles.
-sim vamos tem algum problema.
- Sim, tem Não gosto nem um pouco dele.
-de quem do tavio a para anda com a gente.
-sim dele mesmo aff não suporto esse menino, agora ele vai ficar um grude com você.
Puchei ele pelo braço e então, ele me Abraço e disse vamos.
-Por favor ryke só não cria problema, com eles.
Ele me abraçou e me beijou na testa e foi andar com o Julyan.Tavio e os irmãos conversando.
Brendon: como você conhece ,ela Hotávio. Não vai me disse que essa é a menina que você conheceu aquele dia.
Tavio: sim é ela mesmo ela é uma de nos.
Bruno: aposto que são lentes, ela não igana ninguém falsa.
Brendon: bruno tem razão olha lá ela falando com aquele pleybosinho.
Tavio: ela não é falsa, e vocês não viram o que eu vi.
Bruno: ok e aquele menino, ele é muito estranho.
Tavio: foi ele que pediu pra min ficar longe dela ontem.
Bruno: não confio em nenhum dos dois.Tavio...
Meus irmãos pelo visto não gostou nenhum pouco da deusa da noite. mas isso não importava.
Olhei pro lado e vi o guri abraçando com ela. E depois ele deu um beijo na testa dela e foi andar com amigo dele. Ela chegou perto de nós e disse vamos ,bom nos já conhecíamos o colégio mas é sempre bom rever tudo denovo. Onde nos passávamos tinha umas garotas babando pra nós. Foi então que abracei a Deusa da noite. Bom ela estava meio tímida mas me Abraço também , meus irmãos me olharam com um ar de que não estava gostando daquilo. Mas nem liguei. Passamos perto do Henryger ele nos olhou com uma cara feia que deu até raiva. Então bateu o sinal e fomos para sala estudamos as quatro aulas. Estava muito bom a Deusa da noite era muito inteligente. O Henryger estava toda hora chamando atenção dela. Sinal que estava com ciumes. Tinha duas meninas que não paravam de olhar pra nós com cara de ódio. Acho que era Alana e a outra não sei o nome.
Olhei no canto da sala e tinha uma menina olhando prós meus irmãos parecia que estava com medo deles ela olhou pra mim e sorriu, fiquei curioso é perguntei pra Deusa da noite quem era e ela disse que era Hanna que ela era muito timida.Lary...
Bateu o sinal e saímos da sala. Dei tchau prós meninos e pra minhas amigas e fui sozinha andando pra minha casa.Gente esperam que estejam gostando. Perdoe os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Minha Origem
ParanormalLarysa uma menina que mora com seus avós maternos. Coisas estranhas estão acontecendo com ela, então ela começa a investigar e descobri o passado de seus pais, e quem na verdade ela era, e que os avós estavam escondendo dela. Claro ela tem um amor...