Ligamos a lanterna e descemos as escadas, estava muito escuro.
Lary:meu Deus nunca vim aqui.
Gaby:que estranho fica debaixo dá sua casa.
Manu:né gente vamos sair daqui. AÍ QUE DOR. E logo cai um livro no chão.
Lary:o que foi Manu?
Manu:sei lá bati meu pé em algo.
Gaby:olha um livro!
Manu:é case caiu em cima do meu pé.
Lary :que estranho esse livro parece livro de bruxa.
Gaby:bruxas isso não existe, logo pega o livro no chão e começa a olhar.
Lary: Gaby para de olhar esse livro e vem ver isso.
Nossa que estranho tinha foto rasgada em cima da escrivania.
Manu, pega a foto na mão e pergunta pra nós quem é?
Lary: não sei está faltando uma parte do rosto desse cara , mas nunca vi.
Gaby:espera tem algo atrás tá faltando o começo
"...13 meu único amor"
Manu:ele é lindo, será que era seu avô quando mas novo lary?
Lary: acho que não mais deve ser meu biso sei lá.
Gaby:vocês tão ouvindo um barulho acho que são seus avós
Lary:Rápido vamos sair daqui vai se eles brigam com nos.
Gaby:vou levar o livro junto.Lary e Manu falam ok.
Corremos la pra cima subimos a escada e rapidamente fechamos a porta do porão, saímos da dispensa e fomos pra cozinha, era a minha vó.
-Oi meninas, já chegaram.
-Oi ,sim.
E saímos correndo pro meu quarto e fechamos a porta.
Gaby começa ver o livro.Gaby:nossa que estranho esse livro, Lary vem ver.
Lary: parece um livro de lendas.
Manu:deixa eu Ler."A muitos anos atrás pessoas foram separadas da suas família e divididas em sete dimensões diferentes e entre eles Demônios,bruxas"....
Que estranho essa página tá rasgada.Gaby:nossa como se isso fosse verdade.
Lary:que estranho parece que já ouvi isso antes mas não tô lembrada muito bem.
Gaby:as vezes sua vô lia pra você antes de dormir.
Lary:nê mas acho que não. gente que horas que é agora?
Manu:gente a festa vamos nos arrumar.
Gaby: vou por esse livro no seu guardar roupa lary.
Lary:tá pode colocar, gente vamos nos arrumar já é 5horas.Eliza...
E todas foram se arrumar.
Decidi arrumar a casa,quando derepente passo pela dispensa,estranho a porta tava aberta olhei para o chão e vi o tapete todo desarrumado quando eu vi que a porta do porão estava destravada achei que era meu marido então decidi descer pra ver se ele avia chegado. Quando entrei levei um susto o livro de história da minha família avia sumido procurei em todo o lugar e nada, Onde será que estava?
Será que meu marido pegou, mas não era possível ele ter pegado e não me falado nada. então sai do porão e fique esperando Gabriel.
Escuto as meninas me chamarem subo as escadas, vou no quarto da larysa.Eliza:Oi meninas,me chamaram.
Lary:sim vó tem alguma fantasia pra Gabryela?
Eliza:não minha filha.
Lary:vou dar a minha pra ela então.
Gaby:não precisa deixa.
Manu:mas e você Lary vai com qual?
Lary:já tenho uma idéia pra mim. Pode ficar Gaby.
Gaby:então ta.
Lary:só preciso de uma ajuda, vó vem comigo.
Eliza: ok minha filha.
Lary:ficam aí se arrumando nos já voltamos.Larysa...
Estava pensando numa fantasia diferente nada muito chique mas ao mesmo tempo apropriado e belo.
Procurei um vestido preto antigo da minha vó decidi fazer uns ragos bem pequenos com a tesoura desfiar a bara rasgar umas das mangas, rasga um pouco a meia causa ,e só espirar um pouco de groselha nas pernas o cabelo fiz um coque todo desfiado tanto na frente quanto atrás e mandei minha vó fazer uma Maquiagem parecendo uma vampira meio suja coloquei uma bota preta 5 dedos abaixo do joelho e pronto.Eliza:minha filha você está linda, só falta dois toque um pouco de groselha perto do seu pescoço, um pouco de Maquiagem na mão esquerda e um pouco de groselha na mão direita.
Lary:Obrigada vó,vamos lá ver as meninas. Vem.
Manu:meu Deus lary como você tá linda, gaby vem ver.
Gaby:meu Deus Lary pra quem não gostava de fantasia você está muito linda, pera passa esse baton vinho.
Lary:Obrigada gente vc também tão muito lindas mas foi minha vó que ajudou.
Eliza:não foi você que fez tudo só te ajudei na Maquiagem.
Lary:vó voce me ajudou muito obrigada.vamos pra festa.
Eliza:seu avô chegou. Meninas antes de vocês sairem tira uma foto comigo e com Gabriel.Nos três...
Ok e fomos tirar as fotos. Todas falaram thau prós avós da lary e fomos pro carro. Eliza e Gabriel logo falam se cuidem.
Nos pode deixar thau.
Gente desculpem a demora ...espero que vocês gostem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Minha Origem
ParanormalLarysa uma menina que mora com seus avós maternos. Coisas estranhas estão acontecendo com ela, então ela começa a investigar e descobri o passado de seus pais, e quem na verdade ela era, e que os avós estavam escondendo dela. Claro ela tem um amor...