Todos a olhavam assustada.
Eliza: Da onde você veio? Como entro sem ser vista?
Lary: entrei pela minha varanda pulei a árvore.
Gabriel: minha filha você demoro e está frio.
Lary: Desculpas tava invertida acabei esquecendo de olhar a hora. Bom essa blusa é quentinha.
Eliza: vem almoça meninas.
Puxei as meninas e disse gente vocês nem imaginam o que aconteceu hoje foi muito legal.
Gaby: você foi pra floresta né.
Lary: sim só que adivinha o que eu vi.
Manu: depois você conta tou com fome.
Gaby:vocês não devia ter ido lá é proibido, vamos comer manu.E foram pra cozinha não entendi porque elas não tavam curiosas. Meu avô me chamo num quanto pergunto me conta o que ouve. Contei tudo que avia acontecido meu avô ficou curioso e me pergunto quem é Hotávio falei que era meu novo amigo, meu vô disse que bom,do nada minha vó nos chama vem almoçar, e fomos pra cozinha.
Almoçamos e ajudamos minha vó com a louça, meu vô avia saído. Já era duas e meia decidimos dar uma volta.
Tavio...
Hoje foi bem legal, adorei postar corrida com a donzela da noite.
Agora to mas convencido que ela é que nem eu, só que ela não sabe pelo algum motivo escondem isso dela mas logo ,não vão conseguir esconder ela é uma de nos e muito linda e veloz.Decidir da uma volta do nada um garoto para eu no meio da rua e diz fica longe da larysa. Perguntei da deusa da noite?
-sei lá daquela garota que tava com você hoje cedo na floresta.
-Então Deusa da noite.
E do nada ele sai correndo.
Fiquei pensando o porquê esse menino teve a audácia de fala isso pra mim ele não sabe com que tá se metendo, e é claro a Deusa da noite, não vai se livra de mim tão fácil.Larysa...
Estávamos dando uma volta e do nada avisto ryke parado me olhando fique pensando será que ele me viu na floresta hoje cedo. Do nado ele vem na nossa direção e diz
Oi garotas.
Nos falamos Oi , ele olho no fundo dos meus olhos, e pergunto posso andar com vocês. Olhei para as meninas e elas disse que sim sério, ele nunca fez isso. Começamos a andar e decidimos sentar nos banco da praça. Ele rapidamente se senta ao meu lado.
Tava tudo bem até Melyza e Alana nos ver.Melyza e Alana...
Melyza: olha as bruxas ali vamos falar com elas.
Alana: espera tem um menino com elas.
Melyza: parece ser conhecido.
Alana: é acho que é o ryke.
E as duas veio na nossa direção.
As duas nos falaram Oi.
E falamos Oi.
Alana:viche o ryke
Anda com as bruxas agora
Ryke: bom eu não tou vendo bruxa a não ser vocês duas.
Melyza: como se atreve achei que você era nosso amigo.
Ryke: é alguma vez disse que já fui amigo de vocês.
Lary: ryke deixa as járaracas acharem.
Alana: sobre ontem a noite vai ter troco viu.
Gaby: ok vamos esperar.
E elas nos deram thau e começaram a andar nos começamos a rir.
Lary: Obrigada ryke por nós defende.
Ryke: de nada mas como vocês aguenta elas?
Gaby : sei lá.
Ryke: ontem eu vi o que vocês fizeram com elas acho que mereciam mas.
Lary: né mas graças a Hanna que me avisou.
Ryke: como ela sabia, a Hanna ela é estranha.
Manu: achei que era só nos que achava isso.
Ryke: não não ela é estranha mesmo já me livrou de cada enrascada nunca vou saber como ela faz isso.
Gaby: tá ficando tarde vamos embora tá ficando muito frio.
Ryke: lary posso te levar vamos de moto.
Lary: ok vamos.Larysa...
Dei thau pra meninas ,e fui com ryke pra moto.
Ele mandou eu subir , e perguntei, você tem capacete ele disse que não precisa. Ele foi na direção oposta ,onde você tá levando minha casa é pro outro lado. Ele falo rindo, me abraça vou te levar num lugar que eu mas gosto de ir. Comecei a aperta ele tava comedo nunca avia andado de moto, era estranho estava congelando.
Ele disse:
- Calma lary nos tamos chegando. Olha direito você vai gostar do que ver.
Quando olhei nossa, era muito bom estava adorando andar de moto.
E perguntei, é muito longe?
-Não ja tamos chegando.
E decidi soltar, e abrir os braços,parecia que tava voando.
Ele começou e rir e parou a moto.
- pronto princesa chegamos.
-Não me chama de princesa, não dei aotoridade.Ele rio e disse, logo você se acostuma, agora olha.
Desci aliviada, quando olhei era um lugar lindo com um rio e uma cachoeira imensa, olhei admirada pra tudo aquilo.
-e aí gosto.
-sim é realmente muito lindo.
-esse é o outro lado daquele rio em que você sempre vai.
-pera como sabe que sempre vou lá.
-te vi ontem com um garoto.
-assim o tavio.
-quem a deixa.Ficamos ali conversando algumas horas e ele me levou pra casa. Já era case 10 da noite e tava muito frio.
Dei thau pra ele e agradeci por esse dia tão legal de hoje. Ele disse magina, thau princesa.
Bom dessa vez nem liguei de ele ter me chamado de princesa.
Entrei dentro de casa dei Boa noite, prós meus avós tava morrendo de sono , e de frio. Tomei banho bem quente e logo seguida deitei na cama e me cobri. Afinal amanhã tem aula, logo em seguida eu dormi.Espero que vocês tenham gostado, perdoe os erros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Minha Origem
ParanormalLarysa uma menina que mora com seus avós maternos. Coisas estranhas estão acontecendo com ela, então ela começa a investigar e descobri o passado de seus pais, e quem na verdade ela era, e que os avós estavam escondendo dela. Claro ela tem um amor...