no outro dia.

18 2 0
                                    

Eliza...
Acordei cedo estava sem sono,tava preocupada não gostaria que a larysa descobrisse o passado da nossa família agora. Eu queria que ela fosse uma garota normal, diferente de nos já tentei protegela mas não consigo, ela está se evoluindo rápido demais. meu Deus como será que ela vai lidar com isso. Fui pra cozinha ,Gabriel havia saído a noite e ainda não chegou e agora era apenas quatro da manhã, comecei a fazer o café.

Gabriel...
Hoje a noite, fui falar com a família do pai da larysa. Eles me contaram que filho de um amigo deles ,viu ela na floresta dormindo perto de uma cachoeira disse que ia se aproximar mas apareceu um garoto e ele se afastou mas ficou vigiando de longe e disse que nunca na vida dele havia visto um olho brilhar tanto como o da larysa e que ela é mais Veloz do que todos eles, estou preocupado no que minha neta vai se tornar eu tô com muito medo dela virar aberração como aquela família comecei a andar e fazer minha refeição e decidi voltar pra casa quando cheguei o café tava pronto Eliza tava cochilando na cadeira resolvi levar ela pro quarto e deitala na cama ela meio que acordou mas depois ela adormeceu, então fui para o porão.

Larysa....
Acordei cedo tava sem sono ainda era 6 horas da manhã ,minhas amigas estavam dormido, levantei da cama fui no banheiro fiz minhas higienes troquei de roupa, sentei na cama e fiquei pensando sobre ontem o que será que tá acontecendo comigo meu Deus ,então lembrei do livro que a víamos achado no porão ,olhei no guarda roupa e não achei nada ,será que alguém pegou , então decidi ir até o porão e olhar, descia as escadas ,cheirinho de café nossa já tava pronto e decidi descer no porão do nada ouço um barulho e levo um susto meu avô tava lá.
-Larysa o que você tá fazendo aqui?
-vô eu que te pergunto então você sabia que havia um porão aqui em baixo e nunca me falou.
-minha filha, sim perdão só que não era hora de você saber disso eu e sua vó estamos escondendo de você anos.
-o que vocês tão escondendo acho que mereço saber né Por favor vô me conta, você não sabe o que tá acontecendo comigo (falei chorando).
-na verdade minha filha sei sim,o amigo do seu tio me contou ele te viu ontem.
-Que? como assim na onde ele me viu? quem é ele?
-ele te viu dormindo perto do riacho mas ele viu um garoto e ficou te olhando de longe.
- Hotávio era o garoto. Vô você sabe o que tá havendo comigo? o que eu sou?
-não nem eu e sua vó sabemos ao certo estamos preocupados com você, nos vamos te ajudar achamos que ia acontecer quando você fizesse 18 anos e meio.
Ele me abraçou e disse que vai me ajudar com isso e que não tô só ele me falou no meu ouvido que ele também passou pela citação parecida quando era mas novo, fique sem intender mas tava feliz por ter alguém que nem eu na família.
-filha mas como você achou o porão me olhou curioso.
Contei como havia achado e ele riu, mas tinha que ser logo essa Gabryela falou rindo, nossa nunca tinha me aproximado tanto dele assim, eu tava muito feliz e com um sorriso enorme, ele colocou os braços no meu ombro e disse vamos tomar café vem tô faminto e nos rimos subindo as escadas.
Fomos pra cozinha, perguntou: você leu o livro de sua avó que estáva no porão? eu disse só metade mas a folha tava rasgada.
-quando você se torna que nem nos vamos te dar o livro pra você ler ok.
-sim vô. Fiquei curiosa
E pensando do que ele tava falando porque tudo aquilo o que será que o livro tem haver comigo, tomei café e fui ver se minhas amigas tinha acordado ,vi que não, então decidi sentar na cama pensar na vida.

Manu, logo acorda e me vê em cima da cama e senta ao meu lado.
-Lary o que está fazendo?
-pensando na vida Manu.
- se cobre Lary tá ficando frio, você tá toda arrepiada.

Peguei a minha coberta e me cobri realmente estava ficando muito frio do nada. Manu avia colocado os fones de ouvido e logo em seguida adormeceu novamente, ela tá muito cansada ainda era 6 e meia , eu tava muito aflita e logo peguei num sono profundo.

Agora é o sonho dela
[.....]

Descobrindo Minha OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora