notas: Oie ^///^ . Essa história já foi postada antes como é dito na sinopse, aqui trago a pedido da minha amiga ^^ (você sabe que é por você né?)
Em fim, vou copiar as notas do outro site, porque estou com preguiça de pensar em notas nova(hihihi)
aqui vai: Ohayõ gozaimazo!Seja muito bem vindo a nova fanfic. Acomode-se na sua cadeira/cama/chão e sinta-se a vontade.Espero que seja de seu agrado e que tenha uma ótima leitura.
Ciel olhou para o portão de ferro do prédio imponente que se erguia a sua frente. Os cabelos negro-azulados de dimensões um pouco maiores que o normal, caia-lhe sobre os olhos heterocromáticos, um azul e outro violeta. O semblante sério deste, que não parecia nem um pouco animado com o primeiro dia de aula, se converteu em uma carranca quando viu uma figura vestida de negro se aproximando.
A figura, ou melhor, pessoa, trajava um jeans escuro, um moletom negro listrado com um capuz que lhe cobria os negros cabelos, coturnos de couro preto e óculos de sol. Por sua pele estranhamente pálida e seu pavor em ralação ao sol, unido ao fato de seus olhos serem vermelhos, este belo rapaz fora conhecido como vampiro durante todo o colegial.
A aproximação lenta do maior deixava Ciel furioso. "Controle-se! Lembre-se da terapia, não desista da terapia..." dizia para si mesmo enquanto apertava fortemente com seus dedos a costura da parte interna de seu casaco. Uma voz interna na mente do menor cochichava-lhe coisas como "se este baka não chegar logo, esfaquea-lo seria uma boa punição" e "ver o sangue dele escorrendo após levar uma facada seria delicioso". Ciel balançou a cabeça tentando esquecer tais pensamentos. "A terapia... esfaquear não é legal... Ciel concentre-se... esfaquear pessoas não é certo..." sussurrava com os orbes fechados e os dentes cerrados.
Sua respiração se tornava cada vez mais descompassada e ele parecia que teria um colapso a qualquer momento. O maior pareceu notar isso e, mesmo a contragosto, acelerou o passo para se juntar ao outro o mais rápido possível.
O dia estava nublado, o que era uma verdadeira benção para o maior, e uma brisa simpática fazia com que os cabelos do menor balançassem, mas sem bagunçarem.
O gótico estava agora parado diante do menor e, vendo o estado deste, tocou-lhe o ombro de leve com a mão calçada em uma luva branca.
— Ciel. — Chamou ele, com sua voz rouca. A sua face estava bem próxima ao ouvido do outro, fato que deixava clara a intimidade entre eles. O pequeno sorriu de sua típica maneira psicótica e abriu os olhos, logo encarando os avermelhados do maior.
— Sebastian, está atrasado. — repreendeu dando um soco fraco em seu braço. Sebastian forçou um sorriso e segurou a mão do outro, envolvendo-a carinhosamente e deixando o menor com as bochechas rosadas.
— Desculpe-me, eu... não mereço alguém que me espere durante tanto tempo... — disse ele cabisbaixo. O menor tocou-lhe a face de maneira gentil, sorrindo, e em seguida apertou a parte inferior do queixo do rapaz.
— Tudo bem, querido. Apenas não repita isso de novo — um brilho insano ocupava os olhos de Ciel, nada fora do comum para um psicótico.
— Você vai se atrasar se não formos agora — murmurou Sebastian sem olhar nos olhos do menor. Ciel soltou o queixo deste e levou a mão aos próprios lábios, arrependido de sua ação. "Maldição! Por que faz isso seu baka!" insultava a si mesmo sentindo um nó formar-se em sua garganta.
— Desculpa Sebby, e-eu não deveria ter feito isso, foi muito grosseiro, e-eu... você sabe... às vezes... perco o controle... — pequenas lágrimas já se formavam nos grandes olhos heterocromáticos e suas mãos tremiam. O maior, percebendo isso, passou sua mão nos cabelos do menor e o puxou para um abraço apertado, fazendo-o se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rubro como sangue
FanfictionCiel Phantomhive e Sebastian Michaelis tem seus destinos ligados pelo sangue e dor, alem de compartilharem de um grande amor o qual desenvolveram partir de um dia que alterou suas vidas para sempre. Enquanto isso, Grell Sutcliff e William T. Spears...