Acte trois - planos rubros

54 3 4
                                    

- Você me ama? - questionou o loiro a Alan. O menor enrubesceu e sorriu minimamente, extremamente envergonhado. "Ele demorou tudo isso para perceber..." pensou rindo consigo mesmo de como parecia um tolo apaixonado.

- s...sim... - disse baixinho, gaguejando. Eric sorriu de forma debochada e em seguida apertou mais forte a mão do kouhai.

- Sabe de uma coisa? - questionou, fazendo com que o moreno olhasse para si - tem um lugar que eu quero te mostrar tem algum tempo, será que podemos...?- sugeriu encarando os orbes verdes. Cinza e verde . Alan apertou os lábios, hesitando. "Seria certo sairmos daqui? E se Grell nos chamasse, quisesse falar comigo ou..." pensou tentando desviar dos olhos do mais velho. - Você não quer, não é? - disse, perdendo o sorriso.

- Não! - exaltou Alan - quero dizer, sim... ahm... eu quero - se autoexplicou antes que Eric pudesse ter quais quer que fosse outras conclusões que não fosse a verdadeira. - Eu só me preocupo em relação à Grell-senpai... - confessou cabisbaixo. O loiro sorriu novamente e inclinou-se para frente, tocando a testa e topo da cabeça do menor.

- Ele estará bem e acho que como William-kun está com ele, não sentira nossa falta se sairmos alguns minutos. - argumentou Eric fazendo Alan parar e pensar alguns instantes. O moreno mordeu o lábio inferior, novamente hesitando em falar com o outro, mas terminou por suspirar e sorrir pequeno.

- Acho que sair uns minutos não será mal - murmurou. O loiro, surpreendentemente, ou não, puxou o mais novo pela mão, andando desta forma com ele até o tal lugar, que ficava a pouco mais de que dois quarteirões do hospital.

- Bem, isso que eu chamo de egocentrismo senpai... - disse o mais novo com sinceridade. O loiro fez uma careta, largando a mão de Alan, para a (in)felicidade do mesmo.

- Porque diz isso? Achei que gostaria de ver um lugar bonito para tirar um pouco seus pensamentos da sessão R.S. Depressão que está acontecendo com o ruivo. - confessou, fazendo-se de desentendido. Obviamente não era um lugar aleatório, como ele sugeriu com sua ultima fala, pois antes havia dito que desejava mostra-lo para o mais novo.

- Um canteiro de Ericas... não é necessariamente uma boa caso queira sair da "R.S.Depressão" - falou o moreno com os braços cruzados na frente do próprio corpo. Eric riu do comentário do mais novo e depois de alguns segundos lhe olhou nos olhos.

- Realmente, mas este aqui traz boas lembranças, não traz Alan? - disse, atraindo a atenção do mesmo, que fechou os olhos, aspirando o ar matutino.

- Traz sim, Eric.

Flashback on

O pequeno e recentemente transferido, Alan Humphries estava encolhido junto a um arbusto florido. Suas lágrimas corriam pela face, onde um hematoma avermelhado se fazia presente, sobre sua maça do rosto. Ele havia sido atacado na rua por um assaltante e este lhe havia levado tudo que parecia ter algum valor, deixando-o naquele jardim peculiar com a grade marca de soco no rosto. Estarei perdido se voltar para casa sem meus tênis, pensou, já imaginando a bronca que iria receber dos pais, encolhendo-se para ainda mais perto do arbusto.

Enquanto isso, Eric Slingby andava despreocupado pela mesma rua, ouvindo a música "Lithium", cantarolando baixo no ritmo que Curt Cobain tocava. Os pensamentos do rapaz loiro, assim como a musica, foram interrompidos quando um soluço sofrido conseguiu invadir os ouvidos dele quando um dos fones caiu do mesmo. Os olhos cinéreos se estreitaram e ele girou minimamente o rosto, fitando acidentalmente a figura encolhida no jardim.

Eric arregalou os olhos, puxou o outro fone e andou até o garoto, tentando não fazer nenhum barulho para não assustá-lo.

- Humphries? - chamou quando estava em frente ao outro, que estarreceu devido a ter reconhecido a voz do loiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rubro como sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora