boa leitura.
*****************************************************************************************************
- Vocês cursam artes não é? Posso levá-los até a sala da sua turma... - questionou o aloirado um tom desinteressado.
A verdade era que Ronald não é uma pessoa "do povo" e sentia apenas a necessidade de oferecer-se para leva-los, já que pareciam dois novatos perdidos. Mas antes que essa linha de pensamentos continuasse ocupando sua mente William prontamente se pronunciou.
- Arigatou Knox-kun, mas nós já sabemos onde é a nossa sala. Agora se nos der licença... - disse o moreno puxando suavemente Grell pelo braço. O ruivo estava confuso, "qual foi o motivo de William querer se afastar do garoto estranho?" pensou consigo mesmo sendo levando pelo braço.
- Tem certeza Spears? Bem... só quero avisar então que quando passei pelo prédio administrativo, de onde venho agora, dei uma olhada nos horários e se me recordo bem, o próximo período da sua turma é de Teoria e prática da dança, com o ilustríssimo professor assistente Faustus... - disse vagamente levando o cigarro novamente aos lábios. Os olhos verdes do moreno mais velho arregalam-se, mas logo em seguida uma expressão curiosa apareceu em sua face.
- Knox... sabia que o sobrenome me era familiar, és tu o queridinho do professor assistente não é? - alfinetou com um sorriso um tanto quanto malicioso nos lábios. O aloirado grunhiu em resposta, girando o corpo para trás, dando as costas para os rapazes. Grell espiou entre os braços de William e viu Ronald jogar o cigarro no chão e pisa-lo com a ponta do sapato para apaga-lo.
- Talvez não sejam os termos apropriados quando se refere a aquele hentai, mas sim, o professor Faustus tem muito "apreço" por mim. - disse deixando evidente o sarcasmo, em seu tom de voz, e o escárnio que sentia, em seu sorriso. "Mas quem é esse tal de "Professor Faustus" que eles tanto falam? E o que de ruim há em ser admirado por alguém?" pensou inocentemente o ruivo que não compreendia toda aquela estranha situação.
- Entendo, talvez aquele súcubo* não venha atormentar-nos se te ver. - murmurou pensativo, já cogitando a ideia proposta pelo mais jovem. "Eu realmente não suporto aquele hentai, sempre tentando coisas para cima de mim e dos outros alunos..." pensou enquanto arrumava suavemente os óculos. Seu olhar então procurou os esmeraldinos do menor, que o observava inconscientemente. Ao notar que estava sendo observado, Grell desviou os olhos corando abruptamente. "Droga, porque eu o estava observando? Porque? Porque?" pensou explodindo de vergonha por dentro e por fora. O moreno mais velho sorriu ao ver aquela cena "Como ele fica kawai corado... mas espera, o que? O que você está pensando William?" indignou-se com a própria linha de pensamentos, ficando levemente ruborizado. Ele pigarreou e em seguida, ainda com as bochechas rosadas, disse. - Está bem então, mas nós precisamos nos trocar primeiro. - O aloirado sorriu de lado e aproximou-se deles.
- Certo, mas vamos logo. Tem um banheiro 3 portas antes da sala de vocês e o periodo do Visconde está acabando, se não estiverem na sala antes que o Faustus entre, não há Ronnie no mundo que salve suas peles de serem notados por aquele hentai... - disse já dando inicio a caminhada e sendo seguido pelos dois, mas ele parou e virou-se, olhando para os esmeraldinos do ruivo - principalmente você.
O tom usado pelo loiro foi o suficiente para arrepiar até a alma de Grell, que apertou o passo em direção ao edifício cinzento que era conhecido como o prédio principal de Phantomhive's university ou como era mais comumente chamada, Funtom academy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rubro como sangue
FanficCiel Phantomhive e Sebastian Michaelis tem seus destinos ligados pelo sangue e dor, alem de compartilharem de um grande amor o qual desenvolveram partir de um dia que alterou suas vidas para sempre. Enquanto isso, Grell Sutcliff e William T. Spears...