Ato II - O que esse homem deseja?

51 2 1
                                    

Boa leitura.


"Não sei o que está acontecendo, mas eu sinto que algo realmente ruim está para acontecer"

Grell pensou soltando um suspiro baixo. Seu pulso doía pelo aperto causado pela ira do outro e seu rosto estava corado de vergonha por estar sendo "agarrado" dessa forma. O moreno arfou mais alguns instantes antes de erguer o rosto, endireitar a coluna e sorrir de uma maneira nervosa pra o ruivo.

- Perdoe-me se eu o assustei Gureru-san, mas eu tenho que... falar com alguém... - William fez uma pausa. As palavras saiam de forma confusa e o moreno parecia ocultar algo pela forma como movia os olhos de um lado para o outro sem encarar Grell diretamente. - er... perdoe-me por não acompanha-lo até seu quarto, mas eu preciso mesmo resolver isso. - desculpou-se novamente, agora fazendo uma pequena mensura. O ruivo mordeu o interior do seu lábio inferior, ele estava confuso, assustado, mas ainda assim sentia que o calor daquele aperto incomodo, era confortável. - Ah... bem... entre no prédio e se seguir pela segunda porta vai ver um corredor, no final dele vai ver um balcão, atrás dele vai estar um rapaz, o nome dele é Agni, ele vai te ajudar. - explicou rapidamente, girando o corpo e soltando o pulso do menor, fazendo Grell cerrar o punho em descontentamento.

- C-certo, o-obrigada William-kun. - murmurou o ruivo com as bochechas avermelhadas. William deu um breve sorriso e saiu em disparada na direção oeste.

Grell continuou onde estava. "porque meu coração está batendo assim?" questionou-se levando a mão trêmula em direção ao peito.

- Você se perdeu? - questionou uma voz baixa e doce, que parecia pertencer a uma garota. Grell girou o corpo para trás e se deparou com uma figura baixa de cabelos castanhos. Era um garoto que vestia um blusão verde em composição com um colete marrom, calças de sarja bege e coturnos negros. Atrás de óculos ovais de armação fina estavam olhos esverdeados e assim que viu aqueles olhos, o ruivo imediatamente o reconheceu.

- Alan? Alan Humphries? - questionou. Grell queria ter certeza de com quem falava antes de ter qualquer reação que pudesse ser considerada estranha.

- Grell!?!- exclamou o mais novo abrindo um sorriso. - Quanto tempo! - disse abraçando o amigo. O ruivo abriu um singelo sorriso e timidamente correspondeu ao abraço de Alan.

- Caham! - pigarreou alguém próximo a eles. Grell ficou estático e engoliu a seco se afastando instantaneamente do moreno. Atrás de Alan estava um rapaz mais alto e mais velho do que ambos. Ele vestia uma camiseta azul clara, calças jeans escuras e um tênis branco. Seu cabelo era de um tom loiro e razoavelmente comprido, pois estava preso em um rabo de cavalo. Os olhos cinzentos estavam cobertos por óculos ovais de armação fina. Na orelha direita uma pequena argola prateada se fazia presente.

- Eric-senpai, desculpe-me, este é Grell Sutcliff, ele foi meu senpai quando eu morava no distrito de Shinigami. Grell, este é Eric Slingby, ele é o meu atual senpai. - Alan os apresentou e os dois se cumprimentaram de maneira sutil.

- É um enorme prazer finalmente conhecê-lo Grell Sutcliff. - disse Eric fazendo uma leve mensura. Grell teve um suave rubor cobrindo suas bochechas com a frase do outro e rapidamente desviou o olhar para Alan.

- E-eu digo o m-mesmo Slingby-kun - respondeu o ruivo lançando um breve sorriso ao mais velho. Alan sorria abertamente quando pareceu se lembrar de algo e instantaneamente correu os olhos até seu pulso, verificando em um pequeno relógio as horas.

- Ah, droga! - praguejou baixinho, fazendo com que os dois senpais olhassem para ele de forma curiosa. - Perdão, senpais. - pediu curvando-se levemente, com as bochechas extremamente coradas. Em seguida Alan ergueu o rosto e mirou os olhos de Eric. - Eric-senpai, nós temos que buscar as caixas que o professor Undertaker nos pediu lá da sala do diretor, mas temos apenas 10 minutos! - disse exasperado. Eric sorriu de forma carismática para seu kouhai e tocou seu ombro de leve.

Rubro como sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora